Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

MEU DESEJO

E quando não consigo escrever, eu canto o que meu coração diz. E ele diz que esse é o meu desejo. (Talvez seu também)


My Desire (Tradução)

Meu desejo
"Você quer ser verdadeiro
Você quer estar vazio por dentro
Você quer ser alguém despojando-se de seu orgulho
Você quer ser alguém algum dia
Então entregue tudo perante O Rei
Você quer ser inteiro
Você quer ter propósito por dentro
Você quer ter virtude e purificar sua mente
Você quer ser liberto hoje, então entregue tudo perante O Rei
Esse é o meu desejo
Essa é a minha retribuição
Esse é o meu desejo, ser usado por Você

Você quer ser verdadeiro
Você quer esvaziar-se
E eu sei que o meu coração é para Te sentir perto
E eu sei que minha vida
É para fazer a Tua vontade
É para fazer a Tua vontade
Em toda minha vida
Eu tenho visto
Aonde Você me levou
Corrigir

Além de tudo que eu tenho esperado e ainda há mais por vir
Não há muito o que eu possa fazer para retribuir tudo que Tu tens feito
Então dou minhas mãos para usares."


Jacke

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com