Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

ONDE ESTÁS?


Me perguntam por onde ando, se estou sozinha, se estou sumida. Em partes parece, mas a águia também muitas vezes se comporta assim, fica sozinha por um tempo, e parece estar escondida em alguma parte. Mas na realidade é que quando vem a tempestade ela voa por cima dela. Você não pode vê-la, mas ela está bem lá, mesmo sozinha.


Tem tempos que Deus não só nos permite, mas nos dá a oportunidade de reagirmos diante de uma tempestade, e se nos comportamos como a águia, certamente teremos um tempo de estarmos sós, refletirmos em nossas escolhas, voarmos mais alto e o melhor, focarmos mais no céu.


Ontem, quando voltava para minha casa sozinha, abaixei o som do carro por um momento, pois a canção que eu ouvia, apesar de ser um doce louvor, parecia impedir minha conversa com o Senhor. Então eu pedi para Ele me responder nesse momento em que já me encontro por cima da tempestade, só esperando o tempo de voltar e continuar agindo conforme a Sua vontade. Então vem a resposta, o Espírito Santo começa a ministrar em mim, que Deus nesse momento não deseja me surpreender (como sempre Ele faz), mas agora seria um novo tempo, tempo de entender que muitas vezes quero ver Deus me impressionando quando tudo que Ele mais quer é me tocar.

Onde estás?  Esperando Deus te surpreender ou esperando pelo toque Dele em sua vida?
Pode ter certeza que são lugares totalmente diferentes. ambos são maravilhosos e precisamos descobri-los.

Um texto para meditar referente a isso é: Lucas 10:20, leia, e espero que possa entender que não devemos nos alegrar e estarmos tão somente surpreendidos com o operar do poder de Deus através de nossas vidas, mas muito mais alegres por podermos desfrutar de uma eternidade com Ele.

Onde estás? Onde está escrito seu nome, além de algum coração?

Jacke

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "



SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com