sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Desativação do Facebook

 Pessoal, tive que desativar meu facebook pois estava sendo alvo de mensagens indevidas. Mesmo já tendo bloqueado alguns fake's (até mesmo com meu nome / apelido), não posso ter certeza de quem seja, infelizmente não sei se fazia ou não parte dos meus contatos. Chega uma hora que a gente cansa e vemos que não precisamos passar por isso. Pessoas que querem nosso mal infelizmente elas existem, e às vezes cedem à um sentimento maligno. Assim como não posso e não desejo acusar, prefiro colocar um ponto final no que tem feito mal a essa pessoa, talvez por ver momentos de minha vida compartilhados nas redes sociais.

Vamos lembrar então da história de José. Ele foi invejado, desprezado e vendido, e esse mal se transformou em bem. Deus tinha um plano na vida de José, e ainda que ele tenha contado seus sonhos parecendo que queria "aparecer". Deus conhecia seu coração, e cumpriu em sua vida grandes coisas, o tornando governador do Egito.

Não quero me tornar governadora (risos), mas quero sim, que Deus cumpra Seus propósitos em mim. Sabemos que carecemos de Sua misericórdia, e se errei, tropecei, cai... quero sempre me erguer, e continuar em busca de me tornar a mulher descrita em Provérbios 31.

Estava pensando no que José diria no meu caso para essa pessoa das mensagens indevidas, será se o mesmo que disse para os que o fizeram mal? "Agora não se aflija (tal pessoa) nem se recrimine, Deus tem um propósito nisso, e fará se transformar em algo bom. Agora volte, volte para casa, volte para o Pai, volte para o bem." (Parafraseando Gênesis 45:5-9)

Que o Senhor nos abençoe, e que venhamos diminuir para que Cristo cresça em nós.

Ja
ckeline Matos

jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas." Salmos 26:7