Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

"NÃO ESPERE MAIS!"

Por esperar, muitos dias nesse ano chorei, sofri e me ausentei da vida de pessoas que tanto me amam. Cheguei a ter que tomar medição, pois a pressão foi das maiores aqui dentro de mim. Sei que nada foi em vão e sei que ainda vou testemunhar sobre isso.

Mas, quero registrar aqui que decidi terminar esse ano não mais esperando. Não falo referente aquele esperar em Deus, de Deus e para Deus, pois essa espera é necessária em nossa vida. Não quero mais esperar em fraqueza, desespero e tristeza profunda. Pois esse ano aprendi que quando esperamos algo que muitas vezes nem sabemos o que é, algo que não é para nós, ou ainda, esperamos alguém perfeito, Deus vem e nos dá de presente um espelho. Um espelho que reflete nossa realidade, espelho que nos faz olhar nossas marcas, e até conseguimos visualizar quem está atrás, bem ali, passando tão perto de nós.

Acho que é hora de avançar, pois eu sei que esse já era o propósito de Deus para mim, e as circunstâncias só atrasaram de ir além de tudo que já vivi com Ele aqui. Há tantas coisas novas surgindo, e Deus confirmando e me lembrando que é bom levar anotado na agenda ou na bagagem: “Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia.” (1Cor 10:12). Quando achamos que estamos “muito firmes”, somos testados, provados, e cada um com suas provas saberá até onde está firme o suficiente para não cair.

Tenho que confessar nesse momento, que há coisas que não consegui mudar totalmente em meu coração e pensamentos, nem sempre é fácil esquecer, mas sei que com Deus vou conseguir. E o que mais quero é fazer com que esse momento de fraqueza física e espiritual que passei, venha se transformar em um testemunho da restauração de Deus, e que possa servir de ajuda para outras pessoas.

Sei que não é nada fácil, tem horas que cansamos, e o mais cansativo é esperar mesmo. Então não espere mais! Não espere a visita chegar para as taças usar. Não espere a música para dançar. Não espere as palavras mais belas surgirem para escrever uma simples e bela carta de amor. Não espere perder para dar valor. Não espere ser rico para ser feliz. Não espere bênçãos para agradecer.

Eu decidi não esperar mais para sorrir.

Não espere mais, sonhe, sorria, planeje, realize ainda em 2016. E tenha um abençoado 2017!


Jackeline Matos

jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 " 

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com