Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

A BÊNÇÃO NA MESMA PROPORÇÃO

Essa semana tive uma experiência diferente, comecei observar que Deus nos abençoa na mesma proporção do que podemos confiar e sermos gratos. E nem sempre é fácil, pois você confia, se esforça, planta, aduba e quando está lá regando e colhendo seus frutos, num certo dia... Ops! Cortaram sua planta, aquela que você cuidou com tanto carinho.

Então você chega até deixar de acreditar, acha que estava tudo errado, suplica um sinal, uma resposta e espera por algo sobrenatural. Algo que pudesse sentir, ver para poder decidir. E é assim, enquanto esperamos por coisas grandes, ou claras respostas, deixamos de perceber que todo dia, até mesmo nas perdas, milagres estão acontecendo.

As bênçãos nos alcançam na mesma proporção da nossa gratidão, do nosso crer, daquilo que podemos sentir, não podemos ver mas sabemos que está aqui, no ar que respiramos, na casa em que vivemos, em cada pessoa, na família, no trabalho, no caminho que seguimos. Pois a fé é acreditar até quando não podemos enxergar a resposta, o motivo. Então passamos a confiar sem duvidar, deixamos de murmura por aquilo que se foi e começamos a dar mais valor por aquilo que ainda se tem, e aí sim, renovamos nossas forças para jogar as sementes ainda mais longe.

Nessa sexta-feira especial, eu consigo perceber melhor o favor de Deus. Vejo o Senhor me respondendo claramente, que estava nos moldando no silêncio, nos dando a bênção na mesma proporção e suprindo nossas perdas. Que bom poder perceber, parar e ouvir, para então agradecer.


Obrigada Senhor pela bênção na mesma proporção!



Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas." Salmos 26:7

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com