quinta-feira, 3 de julho de 2014

EI, VOCÊ ESTÁ AÍ?

"Ei, você está aí?" é o título de uma página do meu blog, onde eu compartilho meus papéis de parede (Wallpapers). Um dia eu senti como se o Senhor me perguntasse: "Ei, você está aí?", não que Ele não soubesse, mas é como se Ele esperasse minha resposta, se eu estava disposta a ouvi-Lo, ou se preparada eu estava para servi-Lo.

E hoje a pergunta é para você: "Ei, você está aí?"

Quem sabe você veio até aqui por curiosidade, ou porque você está buscando algo... Talvez você não sabe, mas Deus sabe porque tem te atraído. Só Ele sabe! Só Ele!

Não sei se você já percebeu, mas tem dias que alguns lugares do nosso coração não nos sentimos confortáveis. Isso não só já deve ter acontecido, como pode acontecer por diversas vezes, pois isso ocorre quando o Espírito de Deus nos incomoda, e se incomoda é porque tem algo que não está adequado com Ele. 

Nessa linda tarde, eu sinto o Senhor falando ao meu coração sobre a minha fé, sobre a fé das pessoas que me cercam, que convivem comigo, e agora, já que você está aqui, é sobre a sua também. Como é bom quando Deus nos faz observar o que podemos viver e o que muitos estão negando, pois não sentem vontade alguma de responder: "Sim, eu estou aqui!"

Tento descrever o que meu coração tem ouvido, como Bianca Toledo diz: Algumas pessoas acreditam que o poder da fé é capaz de produzir a existência de Deus.  "Ah Deus existe sim, pois eu tenho fé." Mas é Deus que produz a existência da sua fé.

Talvez no seu coração, (assim como eu) você diga: "Eu preciso de mais fé!"
Pois tem momentos que eu não tenho fé, que algo pode acontecer, não lá fora, mas aqui dentro de mim.

Você precisa saber é que a raiz da incredulidade não está na ausência de fé pelo poder de Deus. Se você crê que Deus existe, você crê que Ele é poderoso.

A ausência de fé, ou a raiz da incredulidade, está na incerteza de quanto Ele te ama. Se a tua fé não é capaz de te fazer compreender o amor que Deus tem por você, ela não serve pra quase nada. Você sempre vai ter fé para acreditar no milagre do outro, no pedido de oração do outro, mas quando a adversidade bater na sua porta, você vai se sentir completamente rendido, e vai começar a se consolar... "Nada dá certo pra mim, porque afinal de contas eu sou tão inconstante, eu sou tão carnal, eu preciso mudar tantas coisas."

Eu só quero que você tenha vindo aqui ao menos para ter uma certeza, Deus te ama não por aquilo que você é, Deus te ama por aquilo que Ele é. E Ele é amor. E Ele ao contrário de nós, Ele não muda, Ele não sofre alteração.

Se a tua consciência te condena, maior é Deus do que a tua consciência.
Busque a Ele, e queira, e deseje receber tudo aquilo que Ele tem preparado para você.

Ei, eu sei que você está aí! Mas você precisa responder, com sua boca pois a
saber: "Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." Romanos 10:9


Deus te dê fé!


Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "