Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

EI, VOCÊ QUE É MUITO AMADO. SEJA FORTE! TENHA PAZ! BUSQUE A FÉ!

Estava procurando um momento para compartilhar desses dias intensos que estamos vivendo. Eu posso dizer que nossos dias não tem sido mais os mesmos desde então.

Sabemos que quando nos colocamos em um propósito diante de Deus, não é de se admirar que nosso maior adversário se levante e tente fazer de tudo para que venhamos desistir.


MANHÃ DE TERÇA-FEIRA:

Já dentro do nosso propósito de 40 dias, ao me sentar à mesa para tomar meu café (sozinha, meu esposo estava em viajem) e enquanto eu agradecia por aquele alimento, senti o Senhor me impulsionando responder à uma pergunta: "Jackeline, se você tivesse um único pedido para fazer a Deus, qual seria o presente que gostaria de ganhar hoje?" E então sorrindo eu respondi: "FÉ!" Pois fé, é tudo que eu preciso para mover nesse dia.

E o que você imagina que aconteceu? Será que comecei a ter fé instântaneamente?


DURANTE O DIA:

Logo mais, após compartilhar e-mails (como venho feito durante esses dias) encorajando os irmãos que também estão envolvidos nesse propósito, recebo um outro e-mail da minha irmã Denise, e para minha surpresa, ela falava justamente da minha fé. E então, naquele momento, a descrição do meu desejo veio diante dos meus olhos, como o Senhor me impulsionando mais uma vez, para receber meu presente. Parte do e-mail dizia:

"Sei que o que vc tem feito nestes últimos meses é viver pela Fé, mas aumente cada vez mais, quanto mais Fé mais agradas a Deus. Então Jacke, continue vivendo pela Fé."

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (Gálatas 2:20)

Agora podemos dizer que: Enfim... a fé deve ter inundado o restante do seu dia!?

Sim, inundou! E prossegui buscando mais fé, e até mesmo coisas pequenas se concretizaram naquele dia. Pude perceber que o Senhor me deu a graça de realizar coisas que cheguei a compartilhar  desde o início com meu filho, e ele é prova de que eu sozinha não teria conseguido, não nesses dias de seca.


A NOITE CHEGOU:

Enquanto eu ia do trabalho para casa, uma ligação, e eu começava uma luta comigo mesmo, ou seja, contra a minha carne. Eu não poderia aceitar que aquilo seria o suficiente para eu perceber que minha fé ainda era pequena o suficiente para entender que Deus está no controle de todas as coisas.

Então cheguei em casa, conversei com meu filho... e fui pro meu quarto...
Pranto... muitas lágrimas... tomei fôlego e disse: "Senhor, eu até entendo quem está por trás disso tudo, então eu só vou sair daqui, da Tua presença, quando eu tiver a minha fé de volta, pois até agora, ela estava bem aqui, e eu não aceito perdê-la, ainda mais agora que Tu mesmo nos levantastes para vivermos este propósito."

E quando eu, na minha ira e insatisfação, me comportando como uma criança mimada, sentei no meu quarto e peguei a minha bíblia... Então o Senhor me fez quietar por um momento, e me levou a ler Daniel capítulo 10 (onde a bíblia havia aberto, quando lancei ela em cima da cama).

E essas, que foram a palavras ditas para Daniel, se renovaram para mim naquele momento...

"Não tenha medo, você, que é muito amada. Que a paz seja com você! Seja forte! Seja forte! " Ditas essas palavras, senti-me fortalecida e disse: "Fala, meu senhor, visto que me deste forças".

E ele disse mais: "(minha filha) você é muito amada. Preste bem atenção ao que vou lhe falar; levante-se, pois eu fui enviado a você". Quando ele me disse isso, pus-me de pé, tremendo.

E ainda prosseguiu: "Não tenha medo, (minha filha). Desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilhar-se diante do seu Deus, suas palavras foram ouvidas, e eu vim em resposta a elas."


ENTENDENDO:

Só então, eu fui entender que o Senhor estava querendo atender o pedido que eu fizera logo cedo, naquela terça-feira. E a verdade, é que eu não posso dizer que ganhei esse presente em um belo embrulho, pois eu mesma estraguei todo o pacote. É assim que estragamos os presentes de Deus, quando nos falta humildade para reconhecer que não sabermos o que é melhor. Mas, algo bom eu consegui aprender, que nesse propósito de 40 dias, o que mais precisamos é vencer a nossa incredulidade. Tudo que precisamos é vencer a nossa carne, verdadeiramente sermos humildes diante do Senhor e então poder dizer: "Estou vivendo dias pela fé! Estou me preparando para Deus operar na minha vida e através dela, assim veremos milagres."

Ei, você que é muito amado, não amasse o presente que Deus tem para você. Seja humilde, ok?!

#Eucreio #Libertação #Curas #Nascidosdenovo #Fidelidade #Salvação #Renovo #Compromisso #Obediência #Hebreus11 #Humildade #PresentedeDeus #Gálatas2:20 #Fépratodolado

P.S.: Fé, é tudo que preciso para começar, mover e terminar o meu dia.

Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com