Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

"O PODER SECRETO DO JEJUM E DA ORAÇÃO"




Hoje gostaria de compartilhar aqui no blog, sobre o livro que terminei de ler, "O poder secreto do jejum e da oração". Escrito por Mahesh Chavda, um homem que compartilha experiências que mudaram (e continuam mudando) não somente a sua vida, mas a de muitos.

Eu realmente tinha uma visão um pouco turva em relação aos efeitos do jejum. E agora posso entender melhor, e ver que essa é uma arma poderosa que ficou um pouco esquecida pela igreja.

O que ocorre, é que muitos estão se acomodando, e muitas vezes pensamos que por estarmos vivendo no tempo da graça de Deus, devemos somente orar e esperar. Penso que somos um povo que entende que temos que passar pelo deserto, mas por vezes, muitos de nós tentamos fazer dele uma praia, e até oramos sim, mas lá no íntimo das nossas orações talvez se encontre um clamor por sombra e água fresca, ou melhor dizendo... "Que não nos falte uma boa cadeira para descansar e esperar o tempo de Deus, ahh e também precisamos de um grande guarda sol, com muita água de coco e delícias para saborearmos e alimentarmos a nossa velha companheira, a carne." Precisamos entender que quem deve estar bem alimentado para qualquer situação que desejamos ser usados por Deus, e assim mover qualquer situação que seja, é o nosso espírito. E a única que deve se dobrar diante do pai, e saber quem é que manda, é a nossa carne.

Uma pergunta: Quem tem dominado as situações em nossas vidas? A carne ou o espírito? "Por isso digo: vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne." (Gálatas 5:16)



Precisamos parar e refletir o porque não temos visto grandes milagre no meio do povo de Deus em toda terra. Jesus disse aos seus discípulos: "Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum." (Mateus 17:21) Será que temos esquecido alguma parte deste versículo?


Tantas coisas maravilhosas pude entender, o motivo do jejum, o porque jejuar, quando jejuar e como jejuar. Já pude ter experiências muito especiais, mesmo porque, nossa igreja local está em um propósito de oração e jejum. São 40 dias que estaremos nos revesando, cada período (manhã, tarde, noite e madrugada) tem irmãos orando pela igreja, e cada dia tem uma pessoa diferente jejuando também. Estamos vivendo literalmente o que diz em Joel 1:14 "Santificai um jejum, convocai uma assembléia solene..."

As experiências compartilhadas nesse livro, é para você, que procura viver em lugares mais profundos na presença de Deus, e para você que também luta para sair do comodismo espiritual. E para começar é bom entender aquela palavra que diz: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se HUMILHAR e orar, e buscar a minha face e se CONVERTER dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14). Jejum é uma das maneiras mais intensas de nos humilharmos na presença de Deus.

Eu creio que como eu, você  também será muito edificado (a), e que Deus também tenha esse chamado para você que lê esse post, e sabemos que não é por acaso.

O autor autoriza e disponibiliza para leitura E-books, segue o link, e uma abençoada leitura!


http://www.ibpan.com.br/site/images/stories/Downloads/Estudos_Biblicos/O%20Poder%20Secreto%20do%20Jejum%20e%20da%20Ora%C3%A7%C3%A3o.pdf

  

Jackeline Matos

jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com