Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

INCONSTÂNCIA



Sabe aqueles dias que parecemos irreconhecíveis, onde o que transparece é que somos pessoas chatas, nervosas, intolerantes e desamorosas? Além de muitas outras atribuições que mostram ao contrário de quem realmente somos. E muitas vezes, situações e pensamentos nos convencem, e acabamos agindo como tais.

Mas o que será isso? Você conhece alguém assim? Um dia você é muito importante para essa pessoa, mas na semana seguinte, ela passa na sua frente e nem cumprimenta. Será que agimos assim também?

Pessoas entram e saem de nossas vidas, deixam rastros bons ou ruins, trazem segurança ou dúvida. A diferença é que carregamos a responsabilidade de não só deixar o bom perfume de Cristo no ar, mas a maior delas, de transformar a vida dos outros com um bom testemunho. Por mais que sua passagem seja curta. Aproveite e exale esse cheiro bom!

Já pensou que quando a ira é um sentimento predominante em certos momentos, ainda assim, pessoas que chegam a você devem ser tratadas como Jesus as trataria? Eu até entendo que a ira faz parte da nossa vida, e muitas vezes somos pegos de surpresa por ela, isso não é pecado, sendo que temos um alerta é claro: “Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.” Efésios 4.26.

Mudança de humor, TPM, tristeza, tudo isso é perigoso. Basta um só momento, e você pode deixar de mostrar que no seu coração mora o Salvador, aquele que cura, restaura, restitui e faz infinitamente além do que pensamos, do que através de nós Ele possa fazer.

Então, chego a uma conclusão, que em todo momento, até mesmo aqueles que precisamos respirar beeeem fundo e silenciosamente, devemos encarar como uma oportunidade de compartilhar atitudes sábias, que só a presença do Espírito Santo de Deus em nós permite vivenciarmos.

Sentimentos vêm e passam... pessoas vêm e levam aquilo que talvez não gostaríamos que levassem de nós. Então precisamos deixar em suas bagabens um pouco de nossa verdade, da nossa alegria de sermos filhos de Deus.

"Para que não sejamos mais meninos inconstantes..." Ef. 4:14a

Que não tenhamos temperamentos duvidosos, agindo como meninos inconstantes, assim como também na fé, mas sejamos constantes no falar, no agir e no servir.

Aprendendo e compartilhando com você, coisas que o Espírito Santo testifica em meu coração.


Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com