Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

QUÃO PRECIOSO É IR!

Tenho percebido o que alguns já descobriram, outros já viveram, outros já escreveram, outros até compuseram em uma canção. Ainda outros talvez já se esqueceram o sabor que tem, e o que faz ter razão os nossos dias, o "IDE" de Jesus.

Quão maravilhoso é "ir", e saber que não é por nós mesmos que vamos, e muito menos para nossa glória. Como é bom enxergar que tudo que precisamos é nos dispormos, mas quem opera com efeito grandes coisas, é o Senhor. E que alegria maior é contemplar que não são as nossas obras que fazem toda a diferença, mas Aquele que começou a boa obra em nós, Ele sim, é fiel para cumprir, o impossível, o imaginável, o indescritível. É... certamente nem minhas palavras conseguiriam expressar o que vivemos, o que senti, e o que estou sentindo ainda.

Nosso último chamado para "ir", foi na Casa Lar em Biguaçu. Lá vivemos momentos... como disse o meu cunhado e irmão Joelson... "nem as fotos vão poder dizer ou revelar o que sentimos e ouvimos daquelas crianças e monitores." Foram momentos que marcaram nossas vidas. Eu posso dizer, que até hoje, esse foi o evento com o M. A. D. mais intenso que vivi.

As crianças foram muito receptivas, participaram de tudo que compartilhamos com elas, estavam abertas a aprender da palavra, das canções e brincadeiras, e tudo fluiu com muita unção. Cada um ali tem sua história, mas todas com uma carência, de AMOR!

Foi bom ouvir palavras vindas de cada um com tanta sinceridade, como o Bruno dizendo: "Estou tão feliz que vocês estão aqui!", receber aqueles abraços apertados, cantar junto com a Jamilly, e poder deixar para ela um cd com canções que falam do amor de Jesus. Melhor ainda ver eles atentos prestando atenção no que foi ministrado ao seus corações, e depois ver aqueles pequeninos vindo até nós com toda espontaneidade, para ter Jesus como a ponte de suas vidas.

Ahhhhhhh que bom foi conhecer a Estéfani (6 anos)!!! Estéfani foi a minha adoção de amor, como postei anteriormente aqui no blog. Foi muita emoção para mim, ficamos tempo abraçadas, conversamos muito e tiramos muitas, mas muitas fotos! Logo será postado no blog do M. A. D. , e compartilharei aqui o link. Só não poderemos mostrar os rostinhos das crianças que moram lá, solicitado pela assistente social.

Procuramos aproveitar todas as oportunidades que o Senhor ia nos dando. Oramos pela Rafaela, ela tem 1 ano e 4 meses, é uma fofa, os olhos mais graciosos que eu já conheci. No próximo dia 02, ela vai fazer uma cirurgia no seu intestino que está exposto. Vamos lembrar de orar por ela! Oramos também pelas monitoras que estavam bastante quebrantadas, choramos e rimos juntas.

Na noite de segunda-feira que retornamos a casa lar para conhecer as crianças que não estavam no sábado a tarde, tivemos o prazer de conhecer a Indiamara, uma das monitoras da casa também, ela está a  3 anos esperando para engravidar, e não consegue. Ela nos pediu que lembrássemos de orar por esse motivo. Não perdemos tempo, e imediatamente oramos ali com as mãos sobre sua barriga. Foi maravilhoso, e cremos que Deus já está operando esta bênção na vida dela.

Bom, a única coisa que não foi fácil para todos nós, foi ir embora. Não queríamos nos despedir, eram muitos abraços e muitos apelos para que ficássemos ou para que levássemos conosco aquelas mãozinhas que nos agarravam. Até o Marcos, que era todo tímido e se fechava por tudo, queria ficar só abraçado. Ver aqueles olhinhos cheios de lágrimas não foi fácil mesmo! Tivemos que nos segurar até chegar nos carros, e deixar para derramar as lágrimas enquanto retornávamos para casa. Se eu já vinha a muitos dias orando por aquelas vidas que eu nem conhecia, meu coração agora clama ainda mais alto, para que cada um deles recebam do Senhor lares restaurados e abençoados, e para que eles sejam curados de todos os traumas.

Reconheço que o  melhor que podemos fazer é "ir", porque o operar é com o Senhor.
Assim veremos Sua infinita graça agindo em nós, em cada "ide".

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". Marcos 16:15

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?" Romanos 10:14

Jackeline Matos
"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com