Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

VÁ SIMÃO!


"Disse a Simão: ‘Vá para onde as águas são mais fundas’, e a todos: “Lancem as redes para a pesca’”. Simão respondeu: ‘Mestre, esforçamo-nos a noite inteira e não pegamos nada. Mas, porque és tu quem está dizendo isto, vou lançar as redes”. Lucas 5:4-5

Quão importante nos sentimos quando alguém se dirige a nós e nos delega para fazermos algo que outros não poderiam fazer. Além de nos sentirmos muito importantes, carregamos uma grande responsabilidade. Imagine Simão, que não ouviu de qualquer um que levasse o seu barco para águas mais profundas, mas ele ouviu do próprio Senhor Jesus.

Não temos desculpa se estamos parados, pois para todos é dito: “Ide!” e “Lancem as redes!” Para outros como Simão, é dito: “Vá para águas mais profundas!”

O que temos ouvido? O que temos feito?

"Mestre, esforçamo-nos a noite inteira e não pegamos nada.”
Sinto nas palavras de Simão, certo cansaço, e até mesmo um desanimo.
 
Você tem se esforçado? Tem lançado a rede durante um bom tempo e ela tem voltado vazia? Eu não sei qual área de sua vida que você possa estar sentido esse vazio, mas sei que tudo que precisa ser feito é o mesmo que Simão fez.


Estar disponível, ouvir a voz do Mestre, crer, e então obedecer.

É aí que somos provados se realmente estamos preparados para ir, "Porque és Tu Senhor quem estás dizendo, eu vou!" Se reconhecemos que é o Senhor quem tem nos falado de tantas formas, certamente iremos a lugares mais profundos, onde muitos não estão dispostos, ou não estão preparados para irem. E o mais maravilhoso é que, não somente aqueles que estão em nosso barco serão abençoados, mas os barcos que estão nos arredores também contemplarão dessas maravilhas. Pois a pesca daquele dia foi tão grandiosa, que os que estavam no barco de Simão tiveram que chamar os que estavam em um barco próximo, pois era tanto peixe que não cabia em um só!!!!!

E não para por ai não! Pois se for mais a frente nessa história, verá que quando eles alcançaram o tão esperado milagre, eles fizeram algo que talvez muitos não entenderam e outros lendo isso hoje, também não rsrssrs...

“Eles então arrastaram seus barcos para a praia, deixaram tudo e O seguiram.”

Mas você que está sendo chamado como Simão foi, sei que entende. Pois além de saber reconhecer as bênçãos, você também conhece o Abençoador.

Então, o que você está esperando para avançar as águas mais profundas, "Simão"?

Jackeline Matos
"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com