sexta-feira, 20 de setembro de 2013

EU GOSTO

Eu gosto, e tenho aprendido a gostar mesmo de dias assim. Dias em que Deus me faz passar por situações em que eu olho e não sei nem por onde começar, não sei o que fazer, onde tocar, o que falar. Vejo Ele me convidando a confiar ainda mais. Sim, e eu gosto disso!

 

Tenho entendido mais claramente, que Ele também gosta, quando eu reconheço que tem momentos que é somente Ele que poderá agir. E assim provar, trabalhar, e esperar o momento certo para em mim cumprir, Sua vontade (que nem sempre é a minha), que é boa (ainda que eu não perceba), perfeita (ainda que eu não entenda) e agradável (ainda que eu não sinta). 

 

(No meio disso tudo eu vejo, e reconheço que mais humildade é o que Ele aprecia, e é onde Ele age.)

 

Então apesar do frio na barriga, eu já sei muito bem, que nada é por acaso, e que nem sempre plantamos o que deveríamos, e então vem o processo da poda. E eu também tenho aprendido a gostar disso, pois melhor é ser podado para crescer, do que ser cortado e jogado fora, e fora da Sua presença. 

 

Por isso eu gosto de saber que o jardineiro está por aqui, e gosto de aprender a cada dia confiar mais em Seu poder. Gosto de perceber que é melhor deixar Ele a frente, no controle, gosto de saber do que Ele gosta, e  o que Ele gosta? É que eu tão somente confie que, mais do que gosta, Ele me ama, e ama que eu agora entenda o quanto Ele gosta de mim.

 

E assim eu ainda gosto muito mais... de tudo que Ele é, e o que Ele pode ser em mim.

Ahh como eu gosto!

 

 


Jackeline Matos


"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "