segunda-feira, 22 de julho de 2013

NOSSOS LÁBIOS LOUVAM CONTINUAMENTE!

Em 29 de maio de 2012, eu havia compartilhado aqui no blog sobre o momento delicado na luta contra o câncer que a tia Neide estava passando.

http://jackelinematos.blogspot.com.br/2012/05/tao-somente-creia.html.

Nessas férias fui visitá-la, e celebrar junto com sua família a sua melhora. Pois se eu havia falado que minha fé havia sido literalmente aumentada com tudo que eu escutava dos lábios dela naqueles dias, eu agora só posso dizer que estou vivendo em estado de pura graça. O que vivemos não é tão somente a cura, não é somente o sofrer, o esperar, a fé, o tempo, mas é tudo que Deus moveu em nossas vidas durante esses momentos. Vai muito além do que os olhos naturais podem ver. Hoje a tia Neide está curada!!! Glórias ao bom Deus!!! Eu fico imaginando o Senhor adiando o dia de tê-la em Seu coral, e nos agraciando ainda com sua vida, com sua doce presença, com sua doce voz, aqui por longos bons dias.



Ontem no culto, fui levada a refletir sobre o tempo que temos, as oportunidades de viver o melhor de Deus em cada momento. Aprendi que não corremos contra o tempo, e muito menos corremos para ele, pois ele foi feito para nos servir e não nós a ele. Tempo, todos temos, o que diferencia é que cada um escolhe como vai viver cada segundo. Ontem tivemos 24 horas e cada um deve saber o que fez e que proveito teve. Hoje já não sabemos se iremos completar as 24 horas aqui, se terminaremos os 365 dias desse ano ou não. O que importa é que todos nós temos oportunidades de fazer nossas escolhas em cada novo tempo.

Portanto, nós escolhemos oferecer continuamente (não importa o momento) a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto dos lábios que confessam o Seu nome. (Hebreus 13:15)

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu...
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar...Eclesiastes 3:1-4


Estamos vivendo o tempo de dançar e de cantar...



Na terra seca e estéril
A chuva do céu desceu
Cobrindo os vales, abrindo as fontes
Tirando o luto e trazendo cor

Veste de louvor ao invés de espírito angustiado
Veste de justiça ao invés da vergonha do pecado

Mudaste meu pranto em festa
Em lugar da tristeza me deste dupla alegria
Em vez de desonra, a honra
E um novo nome de vencedor

De desprezado que eu era
Agora me chama "cidade não deserta"
Ruínas restauradas, onde há dança e brados de louvor

Aleluias!!!!! Deus é bom e a Ele a glória!!!!!

Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br
"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "