quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AO AMOR QUE BROTOU DAS NOSSAS VIDAS...





(Cartinha ao amado filho)

À você...
À vida que nossa vida gerou...
À semente que o Senhor plantou no nosso jardim e tem crescido a cada dia.

Tem dias que olhamos e desejamos que ainda fosse aquele bebê que queria simplesmente brincar com aqueles carrinhos em cima da gente... lembra? Fazia de conta que nossos corpos eram as montanhas e estradinhas... E logo quando percebia que estávamos olhando, fechava aqueles olhinhos e dava aquele sorriso lindo. Assim continuava aquele “brummm”, sem se preocupar com nada.

Tem dias que olhamos e não acreditamos no que vemos...
Será que cresceu ainda mais de ontem para hoje? Será que perdemos algo? Ops, acho que ouvimos alguém nos chamar no banheiro... “Mãe minha toalha!”. Mas, sua voz, não é mais a mesma! Ei, alguém está cantando lá no quarto. É, mudou mesmo. Algumas notas no violão... e agora já não é mais aquele violão pequenino de plástico que o vovô trazia. E nem o velho herdado do papai. Mas, agora um à sua altura! Presente desse aniversário, merecido pela dedicação e vontade de aprender a cada dia mais.

Que sua vida seja um instrumento de muito valor, não somente aos olhos das pessoas, mas principalmente aos olhos de Deus. E que o Senhor possa ter livre acesso ao seu coração. pois se assim você O permitir, Ele mesmo criará em você um coração puro, e um espírito inabalável (Sl 51:10).

À você, nosso melhor presente, que chamamos “benção de Deus”.
Queremos com todo nosso amor, não somente desejar como muitos farão nesse dia, mas abençoar sua vida com toda sorte de bênçãos, e que sempre possas buscar a verdadeira alegria.

Saiba, que te amamos menos que Deus, e mais que a nós mesmos.

Viva 06 de fevereiro de 2013!!!

P.S.: Ao acordar não repare a bagunça pela casa, os balões, os muitos bilhetinhos espalhados, e em cima da mesa do café... isso é só pra te lembrar que hoje o dia para nós é muito especial!

Com amor,

      Mamãe     e     Papai
(descrevendo) e (relembrando).