terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"NÃO DEIXE FALTAR O ÓLEO"

É tempo de uma unção nova, a glória que se foi ainda não se compara com o que Deus tem preparado para os demais dias. A terra escolhida, será para se cumprir o chamado e os podererosos moveres de Deus em nossa história. Como igreja devemos nos unir, e proclamar a palavra que diz: "A glória que estar por vir... a glória da segunda casa é maior."

Assim como por esses dias Deus falou através da Miss. Ilze, "Não deixemos faltar o óleo sobre as nossas cabeças. Ainda que estejamos vivendo dias como se nossas mãos estivessem atadas, devemos buscar estar sempre com nossas lâmpadas cheias de óleo".

Não seje louca, mas seja como as prudentes... "Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.
As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo." (Mt 25: 1-3)  E o final? O final você já sabe, não é?

Realmente não podemos deixar faltar o precioso óleo sobre nossas vidas, o oléo da unção, desejemos receber uma unção fresca sobre as nossas cabeças. precisamos entender esse tempo, e prepar tecido novo, assim como um odre novo para suportar o peso da tamanha glória. Ora , é a mais pura verdade que não se deve por vinho novo em ódres velhos; se assim o fizer, o vinho novo rebentará os ódres, se derramará o vinho, e os ódres se estragarão. (Lucas 5:37). Eu sei que o segundo vinho é melhor, assim como a segunda glória é bem maior!


Encha sua lamparina, prepare os ódres e espere pela glória que estar por vir.
Essa canção me inspira em receber essa unção...


Jackeline Matos