Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

EM JESUS SOU MAIS QUE VENCEDOR!

 “Em todas estas coisas, porém,
somos mais que vencedores,
por meio daquele que nos amou.”
Romanos 8:37


A letra dessa canção estava no meu coração e em meus lábios durante esta manhã. Ela é  como um hino de guerra mesmo. Sei que existem momentos que é realmente difícíl estar sendo otimista, mas eu te faço uma pergunta: Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? (Rm8)

Então diante das adversidades você pode se entregar e deixar o inimigo ficar zombando e te fazendo acreditar em suas mentiras, ou declarar guerra, se levantar e se revestir com as armaduras de Deus que você encontra em Efésios 8: 11-20...


Uma das armas mais poderosas que temos, é a palavra de Deus declarada, então como está escrito: "por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Eu te convido nessa hora a declarar que maior é o que está em você, pois quem prometeu é fiél para cumprir!!!!

(Se por algum motivo estiveres longe do Senhor, não perca mais tempo, O convide para entrar em seu coração, para que você viva na plenitude e em tudo que Deus tem preparado para seus dias).
 
A letra dessa canção é o que devemos declarar nos momentos onde parece estarmos sendo vencidos, é para você declarar para seu maior inimigo. Mas lembre-se que seu inimigo não é feito de carne, ok!? E para os que estão firmes no Senhor, fica a palavra que diz... "aquele que está em pé, cuide para que não caia" (1Cor 10:12).

Em Jesus sou mais que vencedor...

Você pensa que vai me fazer tropeçar?
Você pensa que vai me fazer cair?
Você não se cansa de me tentar
Mas eu não me canso de te resistir

Você quer saber quem vai vencer?
Te digo: Maior é o que esta em mim
Bem maior é o que esta em mim


Eu me cansei, sim, de você
Eu me cansei de acreditar em suas mentiras
Não sou mais seu escravo e agora em mim habita
O Espírito de vida que me faz vencer


Em Jesus sou mais que vencedor
Em Jesus sou mais que vencedor

Ôh-Ôh Ôh-Ôh Ôh-Ôh-Ôh

Você pensa que vai me fazer parar?
Você pensa que vai me fazer desistir?
Você não se cansa de me afrontar
Mas eu não me canso de te resistir
Você quer saber quem vai vencer?
Te digo: "Maior é o que esta em mim"
Bem maior é o que esta em mim


Quem vai retroceder é você
Mas eu vou avançar e chegar ao fim
Coroa de vitória é o que vou receber
E no lago de fogo você vai arder


Jackeline Matos

jackelinematos.blogspot.com.br
"Para publicar com voz de louvor, e contar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7"

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com