sexta-feira, 9 de novembro de 2012

LEVITICO 20:7 NA VEIA, NA MENTE E NO CORAÇÃO!


Talvez isso não seja pra você, então descarte...
Mas para quem é, eu creio que o Espírito Santo irá confirmar.

Deus tem falado de tantas formas, não sei nem como explicar, e creio que não é para se explicar, mas para ministrar o que Ele tem colocado em meu coração, pois eu sei que o diabo tem batido na porta de muitas pessoas todos os dias, e muitas vezes ele vem para roubar apenas uma coisa… ele vem pra roubar a sua santidade!

Muitas vezes você cai em pecado, no mesmo pecado da semana passada, do mês passado. Se sente incapaz de pedir perdão a Deus de novo, de novo e de novo pelo mesmo motivo... Mas hoje eu digo pra você, que se afaste de tudo que rouba sua santidade, se afaste! Tome uma atitude, ainda que seja uma atitude radical. Se for o Namorado que tem tomado iniciativas ou atitudes que não deve, tome uma posição. Sim, diga basta! “Ah mas ele me ama, é de Deus!” Não, se ele te amasse e amasse a Deus, estaria jejuando, orando, pagando um preço pra ter você. Se a internet, te rouba tempo, e te abre janelas que não deveria estar aberta diante dos seus olhos, dentro do seu lar, afaste-se desse tela, aliás dê sumiço nela, eu digo novamente, se for preciso seja radical.

Eu prefiro ficar com Mateus 5:29, tem que ter coragem para ler e o fazer literalmente com aquilo que tem te aprisionado, ou te roubado de alguma forma.

Ei, será que você pode perceber que esse tempo não voltará mais?
Então não perca mais tempo!

Quero dizer que hoje o Espírito Santo ainda está aqui, e Ele veio para te ajudar a andar em santidade, mas para isso você precisa querer, e buscar. Podemos fingir bem todas as coisas, menos a unção de Deus! Tome a atitude de pedir perdão mais uma vez. Digo mais uma vez, seja radical!! Essas correntes que te aprisionam, essas que você nem consegue mais enxergar, elas não são para você usar.

Seja livre em Cristo Jesus!





Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus. Levítico 20:7

Jackeline Matos