Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

CRER

Ultimamente tenho compartilhado alguns testemunhos que tenho presenciado ou escutado. Assim começou também essa semana... Hoje ouvi outro testemunho de uma mãe, que conta sobre sua filha, uma menina chamada Ludimila, essa com certeza uma menina, separada, pura, uma jovem onde estava sempre pronta para abençoar quem a rodeava e todos a amavam muito. Ludimila e seu pretendente namorado, futuro noivo, esperavam pelo dia que começariam sériamente seu relacionamento abençoado e confirmado pelo Senhor. Eles viviam envolvidos de uma maneira linda em sua igreja. Trabalhavam empenhadamente com o grupo de jovens.Sua mãe conta que um dia se despediu de Ludimila como fazia todos os dias antes dela ir para escola, ela vinha e dava aquele beijo gostoso apertado em sua buchecha. Mas nesse dia Ludimila não retornou, foi assassinada sem explicação.
Sua mãe conta que só Deus mesmo para sarar essa dor, e trazer consolo em seu coração, e a cada dia ela vai crendo mais que para sua filha, não foi o fim.

Sinto que é preciso crer mais, mesmo quando vem os momentos dificeís, ou seja, muito dificeís. Quando nos pegamos rolando de um lado para o outro sem conseguir dormir, preocupados com tal situação. E muitas vezes se prefere ficar olhando para o teto, ou ouvir uma música, quem sabe ligar a tv. Mas o que precisa ser feito é tomar uma posição, se levantar, ou mesmo ajoelhar ali ao lado da cama, e começar a falar com o Senhor sobre os anseios que afligem a alma, sobre os desejos do coração, os planos, sonhos ou problemas e desafios a serem enfrentados. Pegar a biblía deixar Deus falar, com Suas palavras de vida, e ter aquele momento tão maravilhoso de uma nova experiência. O romper de um renovo, de crer que com Ele tudo podemos, e podemos não só o que almejamos, mas sim o que Ele sonha para nós. Ahhh se pudéssemos entender e viver na plenitude de nossos dias passageiros o que isso significa.

Por que temos a mania de esquecer? Quer crer? Quer ter fé? Sim eu sei, eu quero, eu tenho!
Diz Paulo que todo aquele que em Jesus crer não será confundido. E que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. (Romanos 10:11 - 17)

Compartilho isso pois tenho sido levada a crer, e entender que tem coisas que eu mesma não poderei fazer, ou agir por mim mesma, com minhas próprias forças. Somente então tenho me entregado em oração, até mesmo pelas madrugadas. Tenho orado muito mais por outras pessoas do que pela minha própria casa, mais que por mim mesma.

Assim estou alguns dias cantando essa canção para que o Senhor me faça crer cada vez mais, nunca esquecendo que Nele tudo é possível. Ele sendo tão grandioso, sendo Deus, absoluto, Santo, onde não há Nele sombra alguma de variação... Ele ainda assim, se importa comigo, se importa com você!
Creia mesmo contra a esperança!



Na dor, na aflição, quando não vejo solução
Digo a mim mesmo, minha alma espera em Deus
Abro meus lábios e creio, mesmo contra a esperança
Creio em um Deus pra quem tudo é possível
Creio em um Deus que tudo pode mudar
Creio em um Deus que fez o céu, a terra e mar
Todo-Poderoso, mas é fiel pra se importar comigo

Se importa comigo
Se importa comigo
Se importa comigo

Creio...
Eu creio até o fim
Creio...
Aqui não é o fim

E se eu não vir minha vitória aqui
Coroa de glória
Creio, é o que me aguarda ali
Creio, aqui não é o fim
Eu creio, eu creio até o fim.


Jackeline Matos

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com