Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

DIA DO AMIGO


"Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo" Salmos 55:13
Como é bom poder falar assim como Davi, e perceber que temos amigos, ligados em um mesmo sentimento e de buscas pelos mesmos ideais. Uma amizade que supera obstáculos e aqueles dias de silêncio. É uma amor que cuida e observa, que não julga, mas que ora, e por vezes é indispensável palavras firmes de aconselhamentos. Sei que um amigo tem valor, mas sei que é dificíl mensurar. Mas para que calcular? Se não teria eu como pagar, pois amizade não se compra. Muitos dizem que se conquista, mas eu digo que é presente de Deus mesmo!

Qual valor de um amigo?
Escudo do meu coração
Quem já provou fidelidade?
Aliança mais forte que o sangue
Pois escolhe me amar por quem sou
Seu olhar me diz sempre a verdade
Para mim você é mais chegado que um irmão
Amigo, você para mim
É mais precioso que o ouro
No mundo de tanto interesse
Sua amizade pura por mim
É como esconderijo
Refugio secreto
Amigo, tesouro de raro valor
Quem pode comprar?
Quem pode pagar
Pra ter um amigo?
Não dá pra medir
Nem pra mensurar
Qual o valor de um amigo?

Não esqueça... mesmo que você tenha muitos amigos, assim como eu. que considero meu esposo, filho como meus maiores amigos! Assim como muitas pessoas abençoadas que Deus tem me presenteado. Talvez você já tenha se decepcionado tanto, que hoje não julgue alguém que possa verdadeiramente chamar de amigo. Talvez tenha esquecido ou ainda não tenha entendido, que o ser humano é falho (todos), ai entra o perdão e a prova se você também soube ou não cultivar essa amizade. Mas quero  dizer que Jesus é um amigo que nunca me abandonou, teve momentos em minha vida que foi somente "eu e Ele", e eu tive a vitória. Eu posso afirmar que em todas as circunstâncias, esse amigo verdadeiro nunca me decepcionou, nunca falhou.

Lembro de uma canção das crianças que diz... "Jesus meu amigo melhor, ninguém me ama tanto assim, Ele se entregou por mim!"

Jackeline Matos

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com