sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FAMÍLIA: SÓ PODIA SER VOCÊ!

Quando tudo começou, éramos tão crianças, tão inexperientes. Crescemos, tropeçamos, caímos, machucamos, aprendemos e perdoamos. Algumas vezes chegamos pensar que seria o fim. Mas tivemos a grata satisfação em nossas vidas, de conhecer um amor maior. Maior do que nossas fraquesas, ou o tempo que não soubemos escolher as boas sementes, e cultivá-las.

Assim fomos sendo  transformados, começamos a enxergar mais do que os interesses pessoais, nascia uma forte paixão e um verdadeiro amor que nos fazia viver um pedacinho do céu. Nossos olhos foram abertos para um sonho que agora sim, se tornaria real.

Hoje olhando para meu esposo posso ver, suas limitações, mas vejo acima disso, que ele é muito mais do que eu poderia escolher. E peço perdão pelas vezes que me perco em meus sonhos, mas vejo que a realidade é bem melhor, ele já está aqui. Como ás vezes canto pra ele ... "Só podia ser você entre milhares... se outra vez pudesse escolher... te queria de novo, de novo e de novo... como é bom te sentir, te curtir e te fazer sorrir ... só podia ser você"

Cielo, Te amo!

Jackeline Matos