Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

É PRIMAVERA!!!!

                                       Gramado - RS  - Lago Negro - 16/09/11

Esse ano, tinhamos programado nossas férias para o inverno, mas a data que eu e Marcelo conseguimos juntos, foi em setembro. Realmente esta sendo surpreendente ver a primavera chegar em cada lugar que visitamos, poder ver o calorzinho da nova estação e as belas flores. É incrível, estamos rodeado de flores, e o perfume por aqui é indescritivel. E vejo que essas flores nasceram em todos os lugares. Mesmo estando longe de casa recebi notícias que alegram meu coração, e essas boas novas são para confirmar que o Senhor continua cuidar das sementinhas que plantamos durante o inverno.

Meus devocionais desse mês foram nos livros de Daniel, Esdras e Zacarias. e todos falam sobre trabalho e reconstrução,  ( ( ? )  mas Senhor ... estou de férias! Risos). E então... nos primeiros dias de férias que passamos no sitio do recanto, tirei um grande tempo para refletir melhor sobre tudo que eu já vivi esse ano, e analisar como estão minhas plantações. Em uma tarde, fui em busca de terra para levar uma muda de pitanga pra mamãe, e lembrei que nesse ano, por duas vezes já fui em busca de boa terra. Uma para as sementinhas que plantamos no encontro de  mulheres (nossa foi maravilhoso aquele tempo!),  e hoje para transportar a muda de pitanga.

Percebo que  não adianta recebermos ou encontrarmos uma boa terra se não soubermos utilizá-la. Tem vezes que ao receber ou encontrar uma boa terra, aparecem pessoas como o rei Atarxerxes, dando ordens para que você pare sua  plantação (Es 4:23-24), ou ainda outros obstáculos que vem trazer desanimo. O tempo se estende e você não vê sua sementinha crescer... Mas o que posso dizer com o que tenho aprendido é que devemos continuar a construção de um belo jardim.

Lembrando..."Se não for o Senhor, o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se o Senhor não vigia, em vão é montar guarda "(SL 127). Isso devemos levar de lições onde temos plantado, e assim além de plantar cuidar de nossos jardins.

Quero terminar esse compartilhar dizendo que recebemos confirmações das sementes. Algumas já faziam tanto tempo que esperávamos por uma folhinha e outras que tivemos que mudar de vasos e lançar a semente novamente, pois as vezes passa tanto tempo, na correria do dia a dia e acabamos esquecendo o vasinho lá no canto da casa ou do quintal, e assim lá estão... sementinhas quase sem vida, improdutivas, pois precisam que a reguemos. É isso que aprendo nesses dias, não importa o tempo que demore para os brotinhos começarem a aparecer, no tempo determinado elas florescerão..

Estamos vivendo a primaveeeeeeera literalmente!!!

 
Sementinhas plantadas no Encontro Feminino IBNAV 2011.


Compartilhar Jack 20/09/2011

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com