Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

SONHO OS TEUS SONHOS

Hoje posso contemplar sonhos sendo realizados, minhas  irmãs Denise e Simone, recebem presentes do Senhor.

São resposta de nossas orações.
Sempre pedimos em nossas orações aquilo que nossa alma e nosso coração precisa para estar bem e para fazer o bem. Mas também pedimos  “MIMOS”  ao Senhor , assim como um pai atende um filho que tanto pediu um novo  carrinho ou aquela filha que tanto sonha com a linda casa de bonecas, o Senhor nessa semana nos abençoou com dois pedidos...

O “Carro Fofo” da moni  e a “Casa Bela” da Deni. (risos) É assim que chamo essas bençãos!

Nossa quanta alegria!!!!!!!!!!
São seus sonhos, são os meus sonhos.
Pois sonhamos juntas e como sempre digo à elas ...
“Sua alegria é minha alegria, suas lágrimas choro também não importa o que venha na vida, somos irmãs”

Hoje vivemos o cumprimento das palavras do Senhor sobre as suas vidas.
Quando Deus fala Ele cumpre, estamos sendo prova disso minhas amadas!!!!
E tudo que Deus tem realizado em nossas vidas me dá mais vontade ainda de continuar á SONHAR!!!

E eu quero dizer :
Quero Sonhar
Sonhar Teus Sonhos é muito bom
É bom enxergar cada tempo determinado
É bom aproveitar cada momento
É bom quando esperamos por aquilo que nos faz bem
É bom, sim como é bom sonhar!

Sonhar meus sonhos
Sonhar os sonhos daqueles que amo
Sonhar com o simples e o sofisticado
Sonhar com meus pequenos e grandes projetos
Ontem sonhamos os planos de Deus para nossas vidas
E hoje vivemos e celebramos a concretização deles
Obrigada Senhor!!!!!

Sonhe esse sonho você também ...
Pois esses ... jamais vão morrer!

E como sempre não pode faltar uma canção pra expressar o que estamos vivendo!

OS SONHOS DE DEUS
NANI AZEVEDO
VIDEO:

LETRA:
Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer
Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus
Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é Deu
s
Ele só faz o melhor pelos seus.

Acredito sim, acredito sim,
Acredito sim, que Deus vai fazer
O impossível em meu viver


Com alegria é que compartilho com você essas bençãos!!!
Deus continue abençoando a todos!!!!
Jack

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com