Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?

Esses dias tem sido de muitas tribulações. Mas Deus tem sido tão bom para nós, pois sempre vê os nossos corações, vê as nossas fraquezas, e não nos provará mais que nossas forças diz Sua palavra. Basta permanecermos em Sua presença, que logo já sentimos o derramar de mais fé e esperança sobre os nossos corações.

Estamos mais uma vez sendo levados a não temer as tribulações e nos lançar aos braços do Senhor, clamando por mais um milagre na vida de meu pai. Sabemos que dessa vez não será diferente pois já contemplamos outros livramentos que o Senhor operou em sua vida. E prosseguimos firmes crendo na palavra que diz: "Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Isaías 43,13)"

A cada vez em que temos que nos lançar aos braços do Senhor clamando à Ele e confiando que Ele agirá, vamos crescendo e sendo moldados de maneira que nossos olhos são abertos e podemos contemplar o mover de Deus. Só não enxergamos os milhagres de Deus se estivemos com nossos corações endurecidos e longe do Senhor. Diz assim a palavra ... "Pois não tinham compreendido o milagre dos pães; antes o seu coração estava endurecido. (Marcos 6,52)"

Quero compartilhar aqui tudo o que Deus ainda fará durante esse tempo, para que você também possa não temer tribulação alguma, mas saber que agindo Deus, quem Impedirá?

***Senhor sei que esforços não serão em vão, ainda que algumas pessoas não entendam tal atitude. Reconheço também que nenhum esforço se compara ao Teu sacrifício naquela cruz! Diante de Ti está toda minha confiança. Te agradeço por Tua fidelidade, amor e misericórdia. Eu oro e já te agradeço, em nome de Jesus!*** 

Comparitlho essa canção e ministração da Ana com você.
Não Temas - DT

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com