terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DESPERTA TU QUE DORMES


Hoje eu acordei, precisando mais de Ti Pai ...
Tentei seguir mais descobri que precisava estar em Teus braços de amor!

Achei que seria como outro dia qualquer e então poderia continuar caminhando e seguindo assim "anestesiada”, só para não sentir a dor desse tempo em que vivemos, vendo tantas faces desfalecidas.

Mas, então vi que precisava falar, ainda sem saber o que,  mas precisava expressar ... falar mais alto! E as palavras, as canções  e as lágrimas começaram à surgir,  e em meu coração comecei a perguntar:

Onde estão as marcas dos cravos?
Onde estão os pés que pisaram esse chão?
Deixando a glória ... para que seja manifesta em nós!
Onde estão os braços estendidos?  Onde estão os frutos? 
Onde estão os corações movidos por compaixão? Assim como Ele foi!

É hora de acordar ... Bom dia!!!
Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.(Efésios5,14)
Vamos mostrar esse amor tão cantado!!!
Quero ver a nossa fé novamente em obras, me ajudem por favor, precisamos comer os frutos e manter esse alimento em nós!Sim. Cristo em nós!

Pois não queremos viver aquela passagem de Isaías 29,8 ...
Será também como o faminto que sonha, que está a comer, porém, acordando, sente-se vazio; ou como o sedento que sonha que está a beber, porém, acordando, eis que ainda desfalecido se acha, e a sua alma com sede; assim será toda a multidão das nações, que pelejarem contra o monte Sião. (Isaías 29,8)

Senhor não quero estar estagnada ou pelejar contra a Tua vontade, mas quero sonhar, quero ir, quero me saciar e Te louvar a cada nova manhã aqui. Sou grata a Ti por me levar aos Teus braços de amor nessa manhã, e poder despertar.

Jackeline Matos