Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

ÁRVORES


Quero deixar uma canção aqui para todas as sementes, como diz o Luo, que cairam em terra seca, mas mesmo assim produziram bons frutos em seu tempo,que enfrentaram aves de agouro, que enfrentaram espinhos, que enfrentaram o Sol. Mas venceram e se transformaram em grandes árvores.


Eu sei quem sou
Sei pra onde vou
Sei de onde vim
E sei quem é que me colocou.
Jesus é o jardineiro e as árvores somos nós
Ao som da sua voz, minha alma florece
Frutos nascem, flores crescem
Ele entrou na minha casa, ele entrou na minha vida
Cuidou de cada folha, cuidou de cada galho
Fez em terra seca germinar copa bonita
Eu sou a semente que não secou no Sol
Sou a semente que o pássaro não devorou
Sou a semente que o espinho não sufocou
Eu sou a árvore de bons frutos e foi Deus quem me plantou
Árvore que não produz nada vira lenha,
Só serve pra queimar e virar cinza na fogueira
Prolifica o clima, gera bons frutos!
Eu vou fazer tudo que a palavra me diz, pois machado nenhum vai cortar a minha raiz
Árvore de Bons Frutos
(Pg Luo (APC 16)
Temos visto um verão tão intenso,  junto com ele alguns tem provado a fúria das grandes tempestades, carregando vidas, arrancando sonhos e esgotando forças. Fica-se tão pequeno, tão indefeso, quando nos deparamos com algo tão gigante diante de nosso olhos, como o temido cancêr e a natureza (cuidada pelo homem) tem deixado vidas abaladas.
E pensamos: - O que sou eu diante desses gigantes?

Somos como árvores, por vezes com seus ramos vistosos, verdes cheios de vida. Em outras estações com os ramos caídos, as folhas tão secas que não precisam de muito vento para carregar-las de tão frageis que estão. Em outras épocas vemos algumas árvores caídas no chão, já parecendo sem vida.

Mas enquanto há vida no interior da árvore há esperança!
Ainda que arrancada uma vez por não te-lá plantado ou cuidado como deveria eu repito ... HÁ ESPERANÇA!!!!

Árvores que entregam suas vidas ao bom jardineiro, serão bem cuidadas e darão bons frutos! E se alguma coisa estiver dando errada, é hora de vericar se alguns desse itens não estão faltando ai na sua plantação:
- Solo não apropiado ( estar em lugares que não são bom para você);
- Solo sem adubo (falta do amor de Cristo e Sua palavra);
- Solo sem água (falta do Espírito Santo de Deus);
- Erva daninha minando a plantação (inimigo tomando conta dos seus planos e do espaço que é seu por Herança).

O Bom Jardineiro cuida perfeitamente das árvores, mas nesse jardim nada é forçado você é quem faz a escolha.    
E você já entregou sua vida ao Bom Jardineiro??

Não importa se você ainda é uma pequenina semente... lembre-se o que Jesus falou da menor semente que existe, o grão de mostarda ...

"o qual é realmente a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu e se aninham nos seus ramos." (Mt 13,32)



***
Meu Bom Jardineiro Jesus... quero te agradecer porque de Ti vem o melhor alimento, os melhores cuidados, a segurança maior em momentos de tormenta, a saberia para discernir quando o joio tenta invadir o nosso jardim.
Ser cuidada por Ti é ter uma vida tranquila e em segurança.
Te amo Jesus!

Jackeline Matos

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com