Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

NUVENS

Tenho vivido dias em que nossos projetos tem se encaixado e tomado um rumo certo, como um rio que corre para o mar dentro dos planos de Deus. Mas, as vezes aparecem umas nuvens turbulentas fazendo barulho parecendo vir temporal ... mas tenho visto algo interessante para aqueles que estão diante de meus olhos, vivendo firmes nos caminhos do Senhor, comprometidos com Ele.

Quando essas nuvens aparecem, elas só fazem é tentar nos intimidar ou amedrontar, não podem atingir com a tesmpestade que carregam, aqueles que se encontram debaixo das asas do Deus de justiça!

É como diz no Salmo 91, 3  "Porque o Senhor
 te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa, Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e com os teus olhos verás a recompensa dos injustos."

Por isso nossa visão tem que estar acima das turbulentas nuvens. 
Na manhã de hoje, meus olhos puderam contemplar mais uma vez o amor e proteção do Senhor  em minha vida... e saber que sua voz é poderosa como de um trovão!
È tão bom poder sentir a presença de Deus!  Enquanto... Marcelo preparava o café da manhã, andando com o varal  do apartamento de um lado p/ o outro (risos), kelvin e eu nos arrumavamos... para um novo dia e todos juntos cantávamos a canção que diz : 
&&&  E toda terra ouvirá, a voz do grande Deus... que tem o som de um trovão, e inimigo cairá... VIVA!!! Cristo em nós, é a esperança da Glória! O pão vivo que desceu do céu!  Através da cruz selou o fim do meu sofrer!  &&& .

Como Deus é maravilhoso !!!  E nos enche com sua alegria e está sempre falando conosco em qualquer momento nos ensinando a levantar nosso olhos!
Isso é bem para confirmar o que minha irmã Simone falou ontem a tarde para mim : “Jacke, Deus quer falar sempre conosco”.  É verdade,  mesmo nos momentos que sentimos essas nuvens, que é a afronta do inimigo, precisamos somente nos dispor e ir até o lugar do encontro,  lugar secreto que é só “eu e o Senhor”, e Ele nos responde!

Para terminar deixo mais uma palavra de encorajamento que o Senhor falou ao meu coração:

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da Minha justiça." (Is 41,10).

J
ackeline Matos  24/06/10

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com