Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

LOUVOR A DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA



Nossa como passa rápido, ontem tinha 18 anos e hoje tenho 30 aninhos!
Tem uma passagem na bíblia em salmos 90,1 que diz assim: “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. “

Tenho pedido isso ao Senhor hoje, e a cada dia que eu possa fazer a vontade de Deus e agradá-lo com minha vida. Quero deixar registrado aqui todo meu louvor a Deus por: todo cuidado que tem por mim, por todas as bênçãos, por suas misericóridas que se renovam a cada manhã, por me escolher e me capacitar a cada dia, por cada luta e prova que me fazem crescer, por toda luz que Ele acende em meu caminho quando parece tudo tão escuro e não consigo enxergar, ou entender. e as lágrimas que âs vezes me impedem de ver sua grandeza ao meu redor!

Te louvo Senhor por tudo que és, por tudo que tens me dado, pelas pessoas maravilhosas que me presenteias a cada dia com tanto carinho. Pela melhor família que eu poderia ter, pois se eu fosse escolher tudo, não iria escolher tão perfeito como o Senhor escolheu especialmente para mim. Te louvo acima de tudo, porque foi o Senhor que me escolheu primeiro e me salvou com o melhor presente que eu poderia querer em toda minha vida, o preço que ninguém pagaria por um pecador ... O sangue precioso do nosso amado Jesus Cristo, que me lavou e me resgatou !

Por isso hoje te digo: "Obrigado Senhor!"

Jackeline matos 04/07/2010


Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com