Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

DIA DAS CRIANÇAS 2010 IBNAV (VIDEO)




100 ERA SÓ O COMEÇO...

Tenho tantas coisas para compartilhar do que Deus fez no dia 12/10/2010. Mas vou relatar algumas delas e se você puder sentir o operar de Deus já fico muito feliz!!!

Durante 3 meses estávamos envolvidos para ter um dia das crianças mais que especial...
Então pudemos já pela manhã contar com aquele dia tão maravilhoso, pois a previsão estava instável e teria chuva no decorrer do dia, e eu precisava confirmar os aluguéis dos brinquedos que ficariam ao ar livre na praça. Fui a caminho do que tinhamos em nossos corações, o número de 100 crianças. Tudo preparado e mãos a obra!

A música ecoava naquela paisagem linda que me deixava deslumbrada: O Céu azul, as montanhas tão verdes o sol bronzeando nossas bochechas, a brisa suave batendo para refrescar qualquer correria. A praça colorida, os brinquedos chegando na hora prevista, muitos irmãos envolvidos, as crianças da igreja ajudando e o mais importante, Deus no controle de tudo! Após os últimos testes no som, e na última passagem da peça, agora com os figurinos (que ficaram lindos), fomos para praça e começamos a nos deparar com muitas, mas muitas crianças e adultos! O coração começou a bater mais forte e uma mistura de alegria e de dúvidas começaram a surgirEu só conseguia pensar: "Preciso
crer no que Deus estar por fazer ainda!" como diz ... 
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos..." (Is 55:8)

Liberamos os brinquedos na euforia das crianças e dos pais também! (hehehehe). Então foi feita a chamada para o teatro. Onde nosso objetivo da nossa alegria, dessa vez foi impactado com  as estratégias do personagem Túnico. Uma das coisas que me tocou, foi ouvir um pedido de oração de uma criança, onde ela pedia ao senhor que “não houvesse mais brigas entre seus amigos e irmãos”. (Deus sabe o motivo desse pedido, e somente Ele tinha o controle de cada situação, nós cremos!).

Como foi bom dançar e pular, (confesso que já não tenho tanto pique como tempos atrás), as crianças não se cansavam de dançar com a gente. Enquanto dançávamos no palco, outros nos brinquedos faziam a festa. Ahhhh como nos divertimos e fomos abençoados, como diz em salmos 26,7 ... "para publicar com voz de louvor, e contar todas as Tuas maravilhas”

E então no meio de tanta gente, nosso apoio mais que abençoado, vieram nos falar da quantidade de lanche. Achavamos que nossa fé tinha sido pequena, em preparar o lanche mais de 100 crianças, mas não seria o suficiente. Então sorrimos, oramos, e pedimos o favor do Senhor! Na verdade ficamos meio apreensivos e começamos a clamar para que Deus abençoasse aquele alimento.  Então se você pode crer no que presenciamos ao ver um carro chegando com umas pessoas com guarda -pós brancos escrito “APOIO”, dizendo que eram com de uma comunidade do bairro,  e queriam dar uma contribuição de sanduiches e refrigerantes. (Obs.: não quiseram tirar fotos, não queriam  nenhum reconhecimento, não sabemos quem eram, talvez de outra igreja, talvez. Não sei, mas como diz em Romanos 8,28 todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.).  Aleluias!!!!!!

Ficamos maravilhados e oramos por aqueles alimentos e por aquelas pessoas que o Senhor nos enviou. Nossa! Que alegria presenciar aquela grande multiplicação e variedades de lanches que todos, crianças e adultos puderam se deliciar!!! Então entendi que “100” era só o começo. Pois foi registrado pela equipe da RBS (Diário Catarinense) que esteve no local entrevistando nossa turma “Amigos de Deus”, que o número de crianças eram mais de 150, fora os muitos adultos e jovens que passaram por ali, chegaram mais de 300. Todos puderam se alegrar, lanchar e ver o mover de Deus naquela tarde! Mais do que vi, eu provei desse milagre!

"Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade". (Felipenses 2,13)


Jackeline Matos 13/10/2010
*****************************************

Deixo aqui a nota que saiu no Diário Catarinense


Por:
ROBERTA KREMER
13 de outubro de 2010 | N° 8958

DIA DAS CRIANÇAS
Brincadeiras e solidariedade


Com o belo dia de sol, o Dia das Crianças foi ideal para as brincadeiras nas áreas de lazer das cidades da Grande Florianópolis. Ontem, a Beira-Mar de São José ficou repleta com a meninada que passou o dia se divertindo ao lado da Fundação de Esportes.

Na Capital, houve atividade infantil no Bairro Monte Verde. Na praça Osni Ferreira, cerca de 150 crianças puderam se divertir em brinquedos e ganhar cachorro quente e refrigerante. A organização foi por conta da Igreja Batista Nacional Água Viva. Nos bairros Ingleses, Centro e Lagoa, também houve programação para os pequeninos, com contações de história e espetáculos teatrais.

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com