Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

FALA COMIGO!

Esse final de semana eu estava tão deslumbrada com o falar de Deus, que eu desejava estar ainda mais sensível para ouvir Sua voz. Eu louvo a Deus por terem pessoas que tiram horas do seus dias para se dedicarem a ouvirem ao Senhor, para estarem em Sua presença.

Depois de uma sexta que o Senhor já nos chamava para observarmos as qualidades da pessoa de Jesus e de um sábado intenso e maravilhoso com os jovens... domingo acordo com meu esposo Marcelo me chamando, para ir ver algo que ele sabia que eu  iria amar, e seria o próximo material para meus papéis de parede. Ele já havia levantado cedinho, feito café e saído para caminhar no lago. Realmente o dia estava lindo, um frio gostoso com um sol que nos convidada para ir lá fora.

Então me arrumei, e fui ao encontro daquele "algo" que eu iria amar, segundo aquele que convive comigo e sabe do que mais amo. Chegando no lago eu pude observar a beleza de uma árvore florida, com seu tronco que parecia sorrir por carregar aqueles galhos, flores e folhas cheias de perfeição e beleza. Eu notei que havia algumas pessoas sentadas na grama não muito próximas, mas com vista para aquele lugar que estávamos, e quando eu comecei a fotografar aquela árvore, pude ver que aquelas pessoas despertaram para a beleza daquela que estava radiante bem a frente de seus olhos. Eu me perguntei: Será que elas não haviam visto antes? Pude ouvir que elas ficaram deslumbradas. Bom é quando despertamos belezas diante daqueles que já não notam mais, não conseguem enxergar coisas preciosas a sua volta. Mas o melhor de tudo foi perceber que Deus fala em dias frios, que mesmo no inverno de nossas vidas podemos ter surpresas tão belas como aquela árvore.

Foi então nesse domingo de manhã que fiz um pedido ao Senhor dizendo: "Senhor nunca deixa de falar comigo, nunca deixa de olhar para mim com esses olhos de amor que só Tu tens. Tu sabes o que mais aprecio e sabes que sem Tua presença eu não posso ficar, não vou saber para onde ir se não ouvir Tua voz." Então quando cheguei em casa, comecei a cantar uma canção e Marcelo colocou ela para ouvirmos. A letra diz assim...

♫A doçura do Teu falar
A doçura do Teu olhar amoleceu a dureza do meu coração
Não há nada tão doce assim,
Quando falas e olhas pra mim
Tanto amor meu Senhor me constrange, me derreto por dentro de mim
Fala comigo eu preciso ouvir Tua voz
Olha pra mim eu preciso esse olhar sobre mim
Pra mudar o meu modo de ser, pra mudar meu olhar meu viver
Para ser como és meu Senhor
Preciso de Ti!♫

Aí está um dos ângulos da árvore, com tempo compartilharei as outras...




E aí está a canção que cantamos no culto do mesmo domingo a noite. Não deu para resistir! Ouça também, e que Deus possa falar ao seu coração todas às vezes que você se colocar na presença Dele, todas às vezes que você parar para ouvir e ler a palavra Dele.

                                            

Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com