Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

A LÍNGUA



Ela transmite daquilo que o coração está cheio,
ás vezes sussurrando, ás vezes em alto e bom tom.
Continua a se expressar pelas diversas escritas,
e hoje, com um toque,  sua mensagem
chega aos lugares mais distantes.
 
A do sábio é fonte de saúde,
mas as de alguns são como espada penetrante.

O homem planejou,
mas para que se espalhassem pela terra,
Deus teve que confundi-las.

Como pode?
Tão pequena, mas tem o poder de destruição.
É triste ver como ela inflama todo o corpo,
trazendo desgosto e contaminando até uma nação.

 Quando benigna é chamada de árvore da vida,
e quando perversa traz a depressão do espírito.

A do justo é considerada prata escolhida.
As fraudulentas amam palavras devoradoras.

Sim, todos tropeçamos em muitas coisas,
mas quem nela não tropeça, é perfeito,
 e forte o bastante para refrear todo seu corpo.

Com ela bendizemos a Deus,
e com ela amaldiçoamos os homens,
que são semelhança do Pai.

Ainda que muitas proclamem o contrário,
um dia, todas, certamente confessarão
que só Jesus é a salvação.


Orando a palavra:
A Deus eu clamo com minha boca, e Ele foi exaltado pela minha língua.
E ainda que as palavras não estejam em minha língua, eu sei que o Senhor as conhece.
Que meus lábios não falem iniquidade, nem minha língua pronuncie engano.
Senhor livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
Que Teu Espírito fale por mim, e que Sua palavra esteja continuamente em minha boca, para que assim, eu possa falar da Tua justiça e do Teu louvor todos os dias.


(Declarações do texto e oração foram inspiradas e retiradas da bíblia.)



Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com