Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

"NÃO DEPENDE DO QUE SE QUER E NEM DO QUE OCORRE."

Compartilhando desses dias, simples, das bençãos que nem sei contar...

Estava agora relembrando do começo das férias, das quais eu nem havia programado para tirar entre dezembro e janeiro. Não era minha vontade, mas, é tão bom descansar no Senhor, pois só assim vivemos Sua boa, perfeita e agradável vontade. É assim que podemos dizer verdadeiramente que "vivemos intensamente o melhor de Deus nessa terra".

No começo de férias aproveitei para dar aquela geral na casa, mudar algumas coisas, se desfazer de outras, e ainda pude contar com a companhia da minha irmã Denise e do cunhado Joás, que foi um marceneiro muito habilidoso. Aproveitei esse tempo também para dar valor e agradecer ao meu esposo, que tem sido um grande parceiro, e me ajuda em toda limpeza e organização da casa.

"Eu louvo muito por essas vidas!"

Dias depois tivemos um final de ano muito especial, com a companhia do Léo (amigo do meu filho), que fez sua decisão por Jesus durante o ano de 2013. Esse jovem tem nos surpreendido a cada dia, tem sede pelas coisas de Deus e nos emocionou contando seu testemunho e agradecendo por termos levado ele na igreja. Foi tão maravilhoso poder estar com irmãos tão queridos num mesmo propósito lá no sitio em Urubici, onde tivemos mais do que um presente do Pr. Luciano e irmã Rosa. Foram dias em que os jovens se divertiram bastante, mesmo sem internet e tecnologias.

"Obrigada Deus! Pois não existe lugar melhor do que terminar e começar o ano na Tua presença!"

Estando tudo tranquilo, casa em ordem, curtindo, descansando e me refrescando nesse calorzão de Floripa, recebo um convite do meu Pastor e Missionária Ilze para ir para Goiás com eles. Fiquei pensando se aguentaria esse tempo longe da família, e ainda teria que prolongar minhas férias por mais alguns dias na empresa. Mas tudo deu certo, e acima de tudo tive o apoio que eu mais precisava, do meu esposo e filho. Foi mais um detalhe importante que o Senhor trabalhou em nossas vidas.

"Porque você riu Sara? Existe algo impossível para Deus?" (Gênises 18:12-14)

E assim, durante esses dias em Goiás, comecei a enxergar que para Deus agir, não depende tão somente do nosso querer, das pessoas que nos cercam, dos lugares ou dos momentos, simplesmente precisamos estar no centro da Sua vontade. Foi assim que fomos usados para ministrarmos para as pessoas que ali conheci. Deus trouxe restauração e um novo louvor aos lábios de muitos. Lá visitei uma igreja pequena, e ainda outra muito, mas muito grande, foi o bastante para perceber que Deus verdadeiramente está agindo no meio daqueles que O tem buscado de todo coração, e não importa números. Foram momentos que eu nunca irei me esquecer, assim como das palavras da pequena Esther: "Mãe, que bom que a Jacke veio!" ...Lágrimas, só de lembrar.

Para terminar quero dizer que enquanto estava longe, Deus cuidou da minha casa, e dos meus amores, meu pedido da caixinha de oração das mulheres foi confirmado!!!!!!!!!!

"Já posso fazer meu próximo pedido?!" (Risos)

Meu pedido era que meu filho Kelvin tivesse sua primeira experiência pessoal com Deus. Tenho deixado ele bem a vontade para fazer sua decisão, não pregamos religião e ritos para ele. Tudo que mais queremos é que ele ame ao Senhor e ame Sua palavra, e assim deseje conhecer a vontade Dele para sua vida. Entreguei isso em oração, somente para o Senhor, e esperei durante todo o ano de 2013. E durante esse tempo de distância, em uma das vezes que nos falávamos pelo Skype, ele me contou todo emocionado essa maravilhosa experiência. Chorei, pulei, me alegrei e tenho agradecido até hoje. Que isso seja só o começo, pois o que mais desejo, é que meu filho construa sua vida, seus sonhos e sua família, sobre a rocha que é Cristo.

Assim eu desejo para você que está lendo este post, que sua decisão pelo único Salvador, não venha depender de pessoas, de lugares ou de momentos.

Como diz a palavra... " Pois isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece." Romanos 9:16


Ufa, ainda bem! Porque se dependesse das circustâncias e do meu querer, não sei onde eu estaria. Obrigada Senhor porque mais uma vez não foi conforme planejei, mas Tu cuidades de mim, e dos meus. Preparastes coisas maravilhosas demais que eu nem imaginava viver. E entendo hoje que o melhor que eu possa querer é Te querer Deus.

Deus abençoe, e nunca esqueça e não desista de lançar seus pedidos e sua vida diante do Senhor!


Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com