Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

SÓ DEUS MESMO!

Você já passou por momentos e situações em que você disse: "Só Deus mesmo!"? Como é bom dizer isso, e perceber que se não fosse Ele no controle, não conseguiríamos ou não aconteceria de tal maneira.

Nesses últimos tempos Deus tem me convocado e me dado algumas oportunidades. Confesso que muitas vezes não me sinto capaz, mas posso dizer que é bom demais obedecer a esse chamado. Tenho aprendido literalmente por em prática a minha dependência pelo Senhor. Uma das coisas que mais me dediquei quando fui ministrar para mulheres "Deboras",  foi em descansar no Senhor, e não estar ansiosa. (Já postei aqui no blog sobre esse ministério "Deboras", depois veja no link... http://jackelinematos.blogspot.com.br/2011/11/familia-desperta-debora.html ).

Tenho feio um propósito com o Senhor desde a última missão com o  M. A. D. (Ministério Amigos de Deus), para que minha confiança esteja firmada, pois se foi Ele quem nos chamou, e se realmente temos feito para glória Dele e não para nosso status (e Ele conhece nossas profundas intenções), então não temos com o que nos preocuparmos. Precisamos tão somente obedecer o Seu chamado, e fazer aquilo que Ele mesmo nos capacitou.

No final de semana em que eu me preparava para compartilhar meu testemunho no Encontro de Mulheres, por algumas vezes tive a mesma confirmação da parte do Senhor, e assim essa palavra veio de tantas formas diante de mim... "Quando vocês forem levados às sinagogas e diante dos governantes e das autoridades, não se preocupem com o que irão falar. Pois naquela hora o Espírito Santo lhes ensinará o que devem dizer.” (Lucas 12:12).

Agradeço por Deus ter usado minha queria irmã Rosa Marengo, responsável por esse convite que me foi feito, essa mulher preciosa que depositou em mim sua confiança, crendo que Deus me usaria tremendamente diante daquelas mulheres. Ela não pode estar presente, pois está (estamos) na batalha por uma cura. Como tenho falado: "Só Deus mesmo!" E nesse último final de semana já tive boas notícias de que o Senhor já está operando mais um belo testemunho para ela contar! Como eu creio que foi revelado em um sonho, "é o dedo do Senhor!". Lembro também de suas palavras de encorajamento pelo telefone, ministrando sobre minha vida o que diz em Gênesis 12:2.

Louvo também a Deus por cada um que orou por mim, por meu pastor que sempre me apoia, pela miss. Ilze que sempre me instrui com tanta sabedoria. Pela alegria e orgulho do meu esposo, por esse chamado em minha vida. Pelas orações da minha mãe, que foi parte fundamental para que hoje eu tivesse esse testemunho de vida. Pelo privilégio de ter minhas duas "irmigas" (irmãs + amigas) me apoiando, e estando juntas comigo nesse momento tão importante para mim.

Eu gosto de compartilhar essas coisas que tenho vivido, para você, que é chamado, se dedique também a obedecer, e a estar perceptível ao agir de Deus na sua vida. E o melhor, no final de cada missão concluída, poder dizer: "Só Deus mesmo!" Pois por nós mesmo nunca faríamos, sozinhos jamais conseguiríamos.


"Pois tu és grande e realizas feitos maravilhosos; só tu és Deus!" (Salmos 86:10)

Obrigada Senhor!


Jackeline Matos
"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com