Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

UMA ADOÇÃO DE AMOR!

Estamos tão felizes com a próxima missão do Ministério Amigos de Deus. Dessa vez lançamos um novo desafio: "Adote uma criança". Aqui em casa adotamos a Estéfani.

Essa adoção funciona assim: Cada família lá da nossa igreja, escolheu uma criança, sem mesmo conhece-la, somente pelo nome. Até o dia do evento, cada família estará orando por cada criança, pedindo a Deus que supra cada necessidade, que possa livrá-las dos traumas em suas vidas, e acima de tudo que elas sejam restituídas aos seus lares transformados, ou outros ainda abençoados. Cada família se propôs também de comprar roupas novas e calçados para cada criança. Assim estaremos nos preparando para o dia que as encontraremos, e passaremos uma tarde bem alegre com eles. 

Eu não tenho dúvidas que esse será um novo mover não só na vida de cada criança que lá se encontra, mas na vida de cada Amigo de Deus também. Pois em cada nova missão que somos convocados, o Senhor sempre nos surpreende, e dessa vez eu creio que não será diferente. Nunca vou me esquecer do milagre da multiplicação dos lanches no dia das crianças na praça do Monte Verde, e nem pelos pedidos de oração feitos pelos pequeninos. Também não me esquecerei das palavras ditas por aqueles anciões à nós, em nosso último evento no asilo.

Ahhh como estamos ansiosos para conhecer a Estéfani, apesar de eu já ter ido visitar a casa lar, não consegui identificar o nome de cada criança. Agora sabemos a responsabilidade que carregamos durante esses dias, de estarmos cobrindo com nossas orações a vida preciosa de cada uma das crianças ali. Hoje estou colando bilhetinhos espalhados pela casa, para cada um orar em um período diferente por ela, e assim depois a noite, como sempre fazemos.




Os Amigos de Deus, estão buscando do Senhor o melhor, para preparar muitas novidades para essa tarde que teremos de alegria.

Quero aproveitar e compartilhar o versículo que o Senhor me deu nessa manhã, que está em Isaías 12:3, onde diz: "Com alegria vocês tirarão água das fontes da salvação."

Leia Isaías 12 você também, só tem 6 versículos.
Deixe o Senhor falar ao seu coração.
Deus abençoe!

Click e leia:
http://www.bibliaonline.com.br/acf/is/12

Jackeline Matos
"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com