Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

NADA DEVE MUDAR ISSO!

Hoje vim de ônibus para o trabalho, e presenciei uma cena no banco a minha frente, algo que chamou-me à atenção. Um jovem vinha abraçado com sua mãe, ele a beijava e acariciava seus cabelos. Era notável a necessidade ou vontade daquele jovem de ficar ali encostado em seu ombro. Ela, retribuía os carinhos e sorria para ele enquanto conversavam, até que se despediram, e ele disse: "Tchau mãe, te amo!" E a beijou diversas vezes mais, antes de desembarcar.

Pude ver ainda naqueles gestos que o filho não se envergonhava da mãe, e seus gestos não pareciam superficiais e nem forçados. Simplesmente com toda intensidade ele demonstrava seu carinho e afeto para com ela. Era algo diferente, mas algo que deveria ser rotineiro de se ver. 

Vendo a intensidade do carinho e respeito demonstrada naquela cena, eu escutava uma canção do ministério Ipiranga que dizia: "Aqueça meu coração Senhor!"

E o Espírito Santo começou a ministrar em meu coração... Ainda que digamos que os tempos mudaram, os dias nos exigem tanto, nada deve mudar o nosso reagir diante de algumas situações. Será que nós temos tido a mesma atitude para com o Senhor daquele jovem? Falamos tanto em termos as atitudes que Jesus tivera, de sermos bons filhos... Mas o desafio é mais intenso, precisamos mais do que ter as atitudes Dele, precisamos reagir como Jesus reagiu. Muitas vezes o tempo passa, e não amamos, não apreciamos quem está ao nosso lado e não salgamos o mundo. Corremos tanto que as respostas são irônicas, sem paciência, no limite.

"Mas nada deve mudar isso!" O Senhor veio falando.

Quantos corações tem pedido para se aquecerem assim? Num abraço, num beijo, com toda verdade daquelas expressões. Quantos corações precisam voltar? Voltar para os braços de sua família, para os braços do Pai.

O nosso dia a dia corrido, nossas preocupações, nosso mal estar, a falta de algo material, do sonho que está demorando para se tornar realidade, dos "não" nos lugares dos "sim", das nossas diferenças, de uma palavra que nos ofendeu... nada deve mudar nosso sentimento, nada deve mudar o nosso reagir com compaixão, com amor.

Então clamei... Senhor aqueça meu coração, em qualquer que seja a situação. E que nada mude esse desejo em mim!

"Aqueça meu coração
Quero voltar ao primeiro amor,
Quero ouvir a tua voz meu amado
Quero voltar a andar de mãos dadas
Contigo no jardim
Eu te quero
Eu te quero

Eu te amo, eu te quero
Mais que tudo te desejo"

Lembre-se, nada deve mudar isso!




Jackeline Matos

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com