Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

MESMO ASSIM TE LOUVAREI! (TESTEMUNHO JHONATA)


Tenho entendido que louvar ao Senhor é um desejo que cresce a cada dia que passamos mais em Sua presença. Quando notamos que sem Ele já não podemos ficar. Quando naturalmente rendemos louvor a Ele com nosso viver, com nossas escolhas, com nossas renuncias.

É diante das circunstâncias adversas que somos provados se vivemos o que pregamos, se antes mesmo de chegar do outro lado do mar, já estamos glorificando e cantando ou as murmurações são constantes nos lábios, ou ainda (e o mais importante), se sobressai a falta de fé daqueles que mais precisariam ver as maravilhas do Senhor nos seguindo, ver aquilo que deveria ser bem maior, como diz João... "Maior o que está em nós, do que o que está no mundo." (1Jo4:4) E quando falo sobre essas maravilhas, não são elas, tão somente financeiras, ou tudo acontecendo da maneira que desejamos, mas é o nosso confiar que Deus sempre tem o melhor para aqueles que NEle esperam. E não importa se estamos passando por altos montes ou por vales e desertos. Pois ainda que os olhos naturais não entendam algumas situações que precisamos passar, sabemos que todas, todas as coisas mesmo, cooperam para o bem daqueles que O amam.

Lembra-te que é na fraqueza, no reconhecimento e principalmente na humildade que Deus manifesta o Seu poder.

"Mesmo assim Te louvarei!" diz a canção do irmão Lázaro. Louvamos mesmo em qualquer circunstância? Estamos prontos para louvar mesmo na dor? Estamos fortes o bastante para louvar mesmo contra uma grande ventania? Estamos consolidados na verdade mesmo que heresias, o desprezo ao sacrifício de Jesus, a paixão ao mundo e ao dinheiro nos cerquem por toda parte, até mesmo onde não deveríamos contemplar tais coisas?

Essa canção que compartilho com o testemunho do Jhonata, nos faz entender que não existem barreiras e nem motivos para não louvarmos ao Senhor, pelo contrário, vemos que temos motivos de sobra para amar e louvar ainda mais o nosso Deus.

Eu sempre digo que quero ter o maravilhoso dom de Davi, o louvor que fluía de seus lábios não importando a ocasião. Que isso seja uma constância em nosso viver.

"Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo." Salmos 146:2

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. Salmos 28:7


Não deixe de assistir esse vídeo com a canção de Lázaro e o testemunho do Jhonata. Certamente você terá uma nova visão do que é louvar a Deus. Eu não me canso de assistir.

                               
Deus abençoe!
 Jackeline Matos



"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com