Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

AMANHÃ TALVEZ NÃO DE TEMPO

 

Eu já vi esse video do testemunho de Andressa (14 anos) algumas vezes, compartilhei outras, e não me canso de ouvi-la. Hoje escuto de uma maneira diferente. Meu coração queima, pois isso tem sido aquilo que o Senhor tem nos alertado nesse tempo. Chegamos a vivenciar uma história a poucos dias do jovem Cleiton (19 anos), onde postei em "Estamos preparados?". Renunciar as coisas do mundo e viver mais para Deus, crendo que Ele tem o melhor para nós, creio que tem sido algo dificíl para muitos cristãos, mas esse tem sido o tempo favorável que o Senhor tem nos chamado, para discernirmos e termos uma intimidade maior com Ele.

Andressa vivia seus dias servindo a Deus, e podemos notar que tinha disciplina para isso, ela dedicava o seu melhor para o Senhor. Assim pergunto, o que estamos fazendo de nossas 24 horas? Simplesmente vivendo um dia após o outro? Buscando as conquistas nesse mundo, ou até achando que se está buscando a Deus em alguns lugares? De nada adianta buscar ser um religioso, se Deus está longe de religiosidades e tradições, mas Ele está em busca das igrejas e de adoradores que o adorem em espírito e em verdade. Se sente-se medo, então o que se tem a fazer é corre para algum lugar onde sinta uma certa proteção, misticismos e objetos que encham os olhos e tragam uma certa "paz", quando na realidade o que se deveria ter é reverencia e temor ao Senhor, por aquilo que ele abomina. Busca-se tantas riquezas, por viver um reino de glórias aqui na terra, mas o que se deveria estar buscando é a coroa de glória lá do céu, onde ouro e prata não compram, pois estes a ferrugem corrói. Essa coroa é tão somente conquistada pela busca, arrependimento, humildade e santidade diante do único e verdadeiro Deus.

Andressa e Cleiton, para mim são exemplos que quero levar enquanto eu viver. Pois hoje e agora pode ser minha última oportunidade. Nós bem sabemos que questionamos a Deus quando Ele permite que alguém que tanto amamos se vá dessa terra. Outras vezes não aceitamos, e muitos até acham que Deus não foi justo. Quando quem está sendo injusto e egoísta somos nós. Temos nossas mentes cauterizadas, e tudo que achamos é que o melhor da vida está aqui e agora, e que as pessoas devem tão somente morrer com seus cabelos de algodão. Assim nos colocamos no lugar de Deus, e decididos estamos, que aqui é tudo, quando não é!

"Porque são gente falta de conselhos, e neles não há entendimento. Quem dera eles fossem sábios! Que isto entendessem, e atentassem para o seu fim! (Deuteronômio 32:28-29)

Vê se escolhe hoje (pois amanhã talvez não de tempo) o melhor que Deus tem, para que vivas e possuas a terra que te prometeu o Senhor! (Deuteronômio 11..)

Jackeline Matos

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com