Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

É HOJE!


Ontem à noite, após ministração da Miss. Ilze, fui mergulhar um pouco mais, e aproveitar o meu HOJE. As palavras continuaram fluindo. Compartilho com você o que o Espírito Santo continuou falando ao meu coração...

Não sou eu quem o digo. E não é para amanhã e sim para HOJE!
Portanto, como diz o Espírito Santo: “Se ouvirdes HOJE a Sua voz. Não endureçais o coração.”

Não deixes para amanhã, como aquela garota que dizia: “Esse negócio de servir a Deus não é para HOJE, sou muito nova. Deixo isso para amanhã, quando eu estiver mais velha.”  Assim veio o casamento, os filhos, e em um dos retornos para casa, num estado não adequado, o acidente fatal. Ela teve a oportunidade, ela tinha o HOJE. Mas o rejeitou. Assim aquele “ HOJE”  que para ela era o amanhã, não chegou.

Jesus orou, e HOJE nós oramos ... “Daí-nos HOJE o pão nosso.”
O amanhã pertence à  Deus, o HOJE é tudo que nós temos.
HOJE não é tarde, mas amanhã poderá ser.
 
Que transgressão é esta, que cometestes contra o Deus de Israel, deixando HOJE de seguir ao Senhor? O Rei Jeosafá chegou a dizer: “Peço-te, consulta HOJE a palavra do Senhor.” Mas é HOJE, e não amanhã! Pois para que a tua confiança esteja no Senhor, faço-te sabê-las HOJE, a ti mesmo. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Buscai-O HOJE!

 
Jesus nos dias em que foi, e que HOJE ainda está...
Ungido para evangelizar os pobres.
Enviado para curar os quebrantados do coração,
A pregar liberdade aos cativos,
E restauração da vista aos cegos,
A pôr em liberdade os oprimidos,
A anunciar o ano aceitável do Senhor.
Dizia: “HOJE se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos.”

E naquele dia, que éra o "HOJE" do arrependimento e do quebrantamento daquele pecador na cruz, Jesus o disse: “
Em verdade te digo que HOJE estarás comigo no Paraíso."

Porém todos que se achegam ao Senhor vosso Deus,  HOJE todos estais vivos.
Disse o Senhor  a Josué: “HOJE retirei de sobre vós o opróbrio do Egito;”
Disse mais Deus através do profeta Zacarias: “Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também HOJE vos anuncio que vos restaurarei em dobro.”

Quebrante-se e lembre-se das palavras do Senhor: “
Converta-se, dê ouvidos à voz do Senhor, e cumpras todos os seus mandamentos que HOJE Ele tem te ordenado. HOJE você sabe, sendo assim, HOJE você é indesculpável, e não poderá dizer: "Mas eu não sabia!"

Quem está disposto HOJE?
Quem voluntariamente lança o seu melhor diante do Senhor HOJE?
"Sabeis que HOJE  Eu o Senhor, ponho  diante de você a bênção e a maldição, a vida e o bem, a morte e o mal."

Vê se escolhes HOJE, o melhor que Deus tem. Para que vivas e possuas a terra que te prometeu o Senhor. Pois ele diz: "Eu o ouvi no tempo favorável e o socorri no dia da salvação".

Digo-lhes que HOJE é o tempo favorável!
HOJE é o dia da salvação!
 

Buscai-O HOJE!
Pois HOJE ainda O podes achar.
 


Endereços de onde extraí e compartilhei entre o texto...Hebreus 3:7  e 4:7
Mateus 6:11 
Crônicas 18:4
Josué 22:15
Provérbios 22:19
Lucas 4:18-21
Lucas 23:43
Deuteronômio 4:4

Lucas 4:21
Josué 5:9

Zacarias 9:12
1 Crônicas 29:5
Deuteronômio 11:26
2 Coríntios 6:2

Isaías 55:6


Jackeline Matos

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com