Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

UM BOM CONSELHO

Vale a pena parar uns minutinhos e ouvir um bom conselho... 

Compartilho abaixo lindo video, com um conselho para as nossas vidas. Eu tenho feito prova disso e também tenho contemplado tantas coisas maravilhosas que só assim então... é possível.

E quando digo em "contemplar coisas maravilhosas", é em tudo e em todos...Nas carinhas lindas, nas carinhas feias, faça sol, faça chuva, com muito ou com pouco, nas saúde, na doença, na alegria, nos temporais, na sexta ou na segunda-feira.

Se ler, crer e viver não existe o "até a morte", pois será "eterno".
 
Cuide-se, busque, questione, viva, mas viva de verdade, não viva por viver. Viva sem perder mais tempo, viva a realidade, viva para aquilo que você foi feito, e não seja mais um manipulado por esse mundo,  pela moda, pela depressão, pelo enfado...

 Ame, relaxe, não se preocupe, corra atrás... Não de religiosidades, muito menos de supertições, mas do único caminho, da única verdade. E a verdade você só encontra em um lugar...

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com