Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

É SIMPLES ASSIM, NÃO COMPLICA.

Cada vez mais. tenho certeza que as coisas são muito simples, as pessoas que complicam sempre. Julgam sempre, esquecem sempre, se acomodam sempre... Invertem situações, tiram suas conclusões. E assim vemos pessoas blasfemando, esperando, esperando, esperando, “Abarrotado”. Adej. “Completamente cheio; atravancado, atulhado”...

É isso, pessoas abarrotadas, atulhadas, atravancadas e esperando, sei lá o que. Talvez que Deus faça algo, ou melhor, que alguém faça algo. Pergunta-se o inverno chegou? Mais parece que já é verão, ou não? Cuidado não vá com tanta pressa se "atirar rio abaixo”. Eu digo cuidado pois nossas escolhas hoje, refletem no amanhã. O clima e a natureza estão reagindo pelos “grandes” feitos dos homens. Assim com nossos feitos, amanhã pode-se querer o calor do verão, e se ter somente o frio congelante de um inverno rigoroso, ou querer um refresco nos lábios, e só ter sequidão.

Então o que falar, o que dizer... Já não consigo pensar em nada, a não ser de quando Jesus sofria e recebia chibatadas, ele não reclamou, nem abriu a boca para dizer que estava doendo... Porque então vou abrir minha boca para falar dos outros? Porque irei dizer que uma pessoa não presta, ou não merece, ou nunca muda mesmo. Ou pior ainda, já dar a sentença para ela, dizendo que irá para o inferno? Jesus morreu por todos, e nem reclamou, quem somos nós para ficar reclamando, blasfemando ou julgando?

Mas uma coisa posso compartilhar...
Que bom que Ele fez tudo simples e perfeito! Ele sempre foi e continua sendo Deus!
Mesmo quando pessoas perdem sua fé.(complicam até um grão de mostarda).
Ele continua sendo o Senhor mesmo quando pessoas deixam de O servir. (porque complicam o ide que é tão perto).
Ele continua sendo fiel, quando não vamos. (porque complicamos o caminho).
Ele continua a perdoar, mesmo sabendo que no dia seguinte cometeremos erros. (porque complicamos o certo e o único que é santo).
Ele continua ao nosso lado, mesmo quando estamos distante. (porque complicamos, a distância)
Ele escolheu nos amar, mesmo sabendo que não conseguiríamos amá-lo do mesmo modo. (porque complicamos o significado do Seu amor).

É tão simples assim! Elé é nosso Pai, mesmo quando complicamos, e não agimos como Seus filhos.
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. (Mateus 7:7)
Quer palavra mais simples que essa? Hey, hey, sem desconfiança, sem complicação.
Então vamos lá... pedir, buscar, bater, amar, compartilhar... mas sem complicar!




Jackeline Matos


Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com