Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

MINHA IRMÃ - DENISE



Compartilhando esse dia especial...

Haaaa minha irmã, como eu queria fazer algo especial nesse dia, diferente de tudo que já fiz para você, para demonstrar o quanto és especial e preciosa aos meus olhos. Mas acredito que essa lembrança ficará de recordação, e sei que te verei usando preparando um belo jantar.

Deni,  estava a procurar belas palavras para expressar aqui o quanto você é especial em minha vida. Parei para observar o quanto Deus tem nos aproximado, e como Ele tem colocado uma visão diante de nossos olhos, (digo nossos, pois imagino que você também tem sentido o mesmo). E não é de se pensar diferente, pois até as mesmas palavras Deus tem falado e confirmado com cada uma, e isso já faz um tempo.

Mas bom... hoje é um dia especial, e de maneira tremendamente diferente eu me alegro com toda sinceridade do meu coração, e assim eu louvo à Deus por sua vida! Tenho aprendido com você minha pequena, grande, nova e experiente irmã.
Hoje tenho dois pedidos para fazer ao Senhor...
1º - Que o Senhor continue te fazendo um instrumento de muito valor e te moldando conforme a boa e perfeita vontade Dele.
2º - Arde em meu coração, e espero que o Senhor tenha esse plano para nossas vidas...  Que Ele possa se agradar de ter nossas vidas unidas para O servir. Não nos faça ficar novamente tão longe.

Deni, que você possa ter e guardar o meu coração amigo, e se por alguns momentos estivermos longe e eu não conseguir chegar a tempo dos dias que o inverno rigoroso chegar, e as lutas vierem querer te sufocar, que você possa também se aquecer com o amor que há em meu coração. Esse amor que nos une a cada dia e nos faz desfrutar dessa benção de sermos amigas, cúmplices, irmãs.

Que Deus conceda todos os desejos do seu coração, e que os mesmos estejam confirmados no coração Dele também! Que hoje e sempre, os seus caminhos sejam traçados pela glória do Senhor sobre a sua vida, e assim você possa cantar como diz no Salmos 138
“E cantarão os caminhos do Senhor; pois grande é a glória do Senhor!.”  E que a exaltação do seu coração seja nos caminhos do Senhor como diz 2 Crônicas 17:6 “E exaltou-se o seu coração nos caminhos do Senhor!” E que o inimigo nunca venha te roubar ou te cegar dos caminhos do Senhor como diz nos Salmos 18:21 “Porque guardei os caminhos do Senhor!”

Agradeço a Deus por tudo que vivi com você, e com você espero trilhar, ainda nessa terra, muitos caminhos abençoados na presença do nosso Deus, e na glória perfeita e eterna que há de vir!!!!!!!
TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO!
TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO!
TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO!
TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO!
TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO!
PARA SEMPRE TE AMO DENI
!        

 Nossa caçulinha que carregamos no colo,
 hoje uma menina, mulher que admiramos!

Jackeline Matos      

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com