Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

PENSAMENTOS

Após um dia cheio de agitos e de bençãos aqui no trabalho,  parei um pouco para tomar um café e em meio aos meus pensamentos que não paravam de girar,  resolvi ler meu Blog,  e-mails e comentários.

Vejo um livro que minha irmã Simone me enviou falando sobre as 5 linguagens do Amor. O autor diz  que  o motivo de ter escrito esse livro é pela honestidade vista na vida das pessoas que ele considerava o Amor em sua vida. Nossa!!! Esse livro desve ser muito bom, pois lendo as primeiras linhas já pude me emocionar.

Penso como Deus é perfeito, cuidadoso e age na hora certa com seu amor que vai além do nosso entendimento, muitas vezes nos provando e mostrando o quanto nos ama. E por mais que nos esforcemos ainda é muito amor para termos total conhecimento.

Nessa hora sinto meu coração contrito por situações vividas hoje e derramo minha vida,  meus sentimentos diante desse tão grande amor.

Penso ainda... o que seria de mim se não fosse esse amor? Onde eu estaria se não fosse alcançada por Ele?
Penso mais...  para onde mais nesse momento meus pensamentos podem correr se não forem para ele?

Quero sempre correr para os braços de amor do Pai!
Assim como hoje, derramar meus valores, conquistas e anseios diante Dele. 

"...Por que pensais mal em vossos corações?" (Mt 9,24)

Ahh, obrigada Senhor!
Como não me constranger diante desse amor?

Jack

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com