Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

MINHA CASA ME CONVIDA



Faz um tempinho que não fico um pouco em casa nos feriados prolongados.
Então, nesse dias aceito um convite da minha própria casa, um convite de maneira especial para... Rever as fotos antigas, tirar o pó e ajeitar as coisas com mais carinho sem nenhuma pressa! Sorrir na janela em ver meu filho brincando, e meu esposo chegando com a encomenda que já esta anotada na porta da geladeira. Nele escrevi versos de carinho... frutas frescas... ahh e o fermento para fazer aqueles pães caseiros recheadinhos. Nossa será se ainda sei fazer? Rsrsrsr pois já faz tanto tempo que não faço. Durante a tarde, quem sabe, se o sol chamar, podemos fazer um piquenique em volta do lago. E ao fundo disso tudo, uma canção de louvor ao nosso Deus, que em tudo tem nos sustentado.


Assim continuamos também sonhando...

Com nossa nova casa de janelas brancas, com uma ampla varanda ande avistamos o labrador correndo no verde pasto, e nossa tão planejada horta.

 Ahhh que maravilhoso é poder contemplar o sol nascer e viver diante dos planos do Senhor!
Pois quem tenho eu no céu senão a Ti? E na terra não há quem eu deseje além de Ti.
(Sl 73,25)
                                                                                                                                                         Jacke 29/10/2010

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com