Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

SILÊNCIO

Estava refletindo enquanto compartilhava experiências  com minhas irmãs... pensando em dias que temos vividos, às vezes não sabemos nem como explicar... Dias nublados, situações meio sem explicação...
Mas nós bem sabemos o Deus que servimos e por um tempo resolvemos esperar escutar e tão somente calar!

E nesse período tenho visto mudanças dentro de mim. E para falar a verndade tenho até temor em testemunhar isso, pois sei que somos provados no que falamos, mas sinto que devo compartilhar.
Sabe, eu me sinto muito mais quebrantada diante de Deus, mais aberta e dócil diante das pessoas, e ao mesmo tempo estou aprendendo algumas coisas que diante de mim, que são como novas. Existe em mim muito mais apreciação pelas pessoas, não pelo que elas são ou o que fazem ou falam de você mas com todos defeitos e limitações como são, e presentes de Deus em nossas vidas. Estou nesses últimos tempos pedindo a Deus uma vida de louvor, que realmente me acompanhasse fora do púlpito. Eu vivi momentos a “prova de fogo” para ver se podia louvar em toda e qualquer situação, e muitas vezes me sentia fracassada, sem conseguir uma atitude de gratidão. Mas, já tem algum tempo que posso testemunhar essa mudança em mim.
Enfim, apesar de doer muito, e continuar doendo, e viver longe de pessoas que amo tanto... essa experiência tem me servido para muitas coisas boas, e uma delas é essa… uma vida de louvor. Às vezes não entendemos os caminhos de Deus, pois Ele sabe qual o tratamento precisamos para sarar nosso coração. Sei que estou vivendo dias aqui, com minha família, dentro de um plano divino com muitos propósitos, mas esse certamente é o mais lindo, o que Ele está fazendo dentro de nós.
Espero prosseguir vencendo, dando a Deus todo o louvor e gratidão que lhe são devidos, a cada momento do meu dia a dia.


Jacke

*È bom ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor! Lamentações 3:26
*Portanto, o que for pudente guardará silêncio naquele tempo, Amós 5:13

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com